Image Map

Official Stage Playbook

P. Qual palavra está na página 3, 5 palavras à esquerda na linha 14?
R. Flipper

P. Qual palavra está na página 3, 2 palavras à esquerda na linha 12?
R. Acting

P. Qual palavra está na página 3, 5 palavras à esquerda na linha 3?
R. Bright

P. Qual palavra está na página 3, 7 palavras à esquerda na linha 5?
R. Show

P. Qual palavra está na página 3, 2 palavras à esquerda na linha 8?
R. Great

P. Qual palavra está na página 3, 5 palavras à esquerda na linha 15?
R. Flipper
P. Qual palavra está na página 19, 7 palavras à esquerda na linha 7?
R. Hero

P. Qual palavra está na página 36, 5 palavras à esquerda na linha 4?
R. Sniffing

P. Qual palavra está na página 38, 5 palavras à esquerda na linha 4?
R. Here

P. Qual palavra está na página 43, 2 palavras à esquerda na linha 14?
R. Yellow

P. Qual palavra está na página 45, 6 palavras à esquerda na linha 7?
R. Excellent

P. Qual palavra está na página 47, 9 palavras à esquerda na linha 3?
R. Own

P. Qual palavra está na página 53, 3 palavras à esquerda na linha 17?
R. City

P. Qual palavra está na página 57, 5 palavras à esquerda na linha 15?
R. Ninja
P. Qual palavra está na página 79, 1 palavra à esquerda na linha 4?
R. Random

75 comentários :

  1. AAAAAAAhhhhh! Muito Obrigado dono desse dite destravei o livro azul e 500 moedas!

    ResponderExcluir
  2. muito legal mas eu ja destravei todos em ingles coloca os em portugues por favor

    ResponderExcluir
  3. muito legal onde vc conseguiu tantos codigos?

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhh!!!Me ajuda!!Não consigo destravar o "Official Stage Playbook"!!!!!Me ajuda!!!Por favor!!!!

    ResponderExcluir
  5. me ajuda ae a destravar o "Official Stage Playbook"por favor ai não tem a pagina que eu quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e so voltar o livro e colocar ate ter uma pagina certa eu desbloqueei o livro

      Excluir
  6. por favor,coloca o (official stage plabook...por favor

    ResponderExcluir
  7. a ultima P. ele erro , pq eu arrisquei o contrario e deu certo , na pergunta que acertei :
    Qual palavra está na página 79, 4 palavra à esquerda na linha 1?
    R. Random (é assim)

    ResponderExcluir
  8. No espaço para destravar itens, quando meto este livro para destravar só aparece as páginas que aqui não há. Aqui, não estão cá todas as páginas.

    ResponderExcluir
  9. não consigo destravar esse livro

    ResponderExcluir
  10. Eu Consegui destravar o official stage plabook !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem todo mundo consegue eles que nao querem e facil!!!

      Excluir
  11. MUITISSIMO OBG EU DESTRAVEI VARIOS LIVROS E GANHEI 2500 MOEDAS

    ResponderExcluir
  12. muitissimo obg eu destravei livros e ganhei varias moedas

    ResponderExcluir
  13. vcs sao um pum fedeno que ta podre!!!

    ResponderExcluir
  14. OBRIGADÃO CONTENUE COM ISSO!
    QUE LEGAU!

    ResponderExcluir
  15. nao consigo destravar official stage playbook

    ResponderExcluir
  16. isso nao ajudou desculpa tudo bem por ter vindo nesse site

    ResponderExcluir
  17. preciso da 63 , 9 a esquerda linha 2

    ResponderExcluir
  18. vc pode colocar p.78 4.pl na esqerda linha 3?

    OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  19. pag 38,8 palavras linha 8

    ResponderExcluir
  20. ah essa foi por harada,a minha pergunta la do jogo nao esta nessa lista ai,tambem foi por harada ela nao sabe todos aff!

    ResponderExcluir
  21. não estou consiguindo destravar

    ResponderExcluir
  22. nao tem o 58,7 , 13
    que palha

    ResponderExcluir
  23. gente quando pedi P. Qual palavra está na página 47, 3 palavras à esquerda na linha 9? usa own trokaro kai no site

    ResponderExcluir
  24. vc pode colocar pagina 12,1 palavra a esquerda da linha?obg

    ResponderExcluir
  25. os codigos estao desactualizados, nao achei nenhum nada

    ResponderExcluir
  26. nao consigo destravar o "The official play stage book

    ResponderExcluir
  27. é muito facil fica pelo menos 30 min tentando igual eu ai veio um code ! Sou foda

    ResponderExcluir
  28. consigui destravar 1250 moedas e o livro azul

    ResponderExcluir
  29. ganhei 2000 moedas!!!!

    ResponderExcluir
  30. alguem me ajuda a destravar o official stage playbook

    ResponderExcluir
  31. sem ofença mais n me ajudo em nada

    ResponderExcluir
  32. n me ajudou em nada presiza de mais respostas credo só isso.

    ResponderExcluir
  33. ponhe o codigo do livro dos tesouros

    ResponderExcluir
  34. Da para por mais códigos do club penguin the official stage playbook

    ResponderExcluir
  35. nnao me ajodou em nada nao tem a linha 52,6 16

    ResponderExcluir
  36. Nao achei do OFICIAL ESTAGE PLAYBOOK por favo coloquem mais codigos

    ResponderExcluir
  37. página 45, 5 palavras na esquerda na linha 3

    ResponderExcluir
  38. ta faltando coisa mas mesmo assim valeu

    ResponderExcluir
  39. Eu quero cabelos!!!!!
    Á codigos de cabelos????!!!!

    ResponderExcluir
  40. olá, esta faltando a pergunta: Qual palavra esta na página 37, 8 palavras à esquerda na linha 5?
    Por favor preciso dela, se vocês encontrarem estarei muito agradecida.

    ResponderExcluir
  41. qual é a r: da pag. 7,6 palavras a esquerda na linha 10?

    ResponderExcluir
  42. isso foi muito BOM CONTAR COM ESSE SITE

    ResponderExcluir
  43. olá eu odeio este site é uma vaca de pum mal cheiroso mesmo, não presta para nada eu sou assinante eu roubei a assinatura a minha mãe trabalha no banco e eu roubei hahahahaha não persiso deste site para nada nem os códigos.myItemList[401] = {File: 401, Type: “Head”, Cost: 300, Name: “Sombrero”};os

    ResponderExcluir
  44. tem que ter mais porque eu fui tentar e deu um numero que não tá ai escutou revise essa pagina,ok

    ResponderExcluir
  45. uma dica há todos, quando a pagina nao combinar , volte e tente denovo , denovo e denovo até conseguir!!! :)
    meu nome é liperubo

    ResponderExcluir
  46. Vlw me ajudou muito mais só destrava moedas e o livro azul??

    ResponderExcluir
  47. aaaaaaaaaaaaaa ja fiz 9000 e tal moedas obg !!!

    ResponderExcluir
  48. OBRIGADA! DESTRAVEI IMENSASAS MOEDAS E LIVROS!...
    MAS ONDE E QUE VS CONSEGUIRAM TANTOS CODIGOS?

    ResponderExcluir
  49. muito obrigado, estou contigo

    ResponderExcluir
  50. vcs escreveram errado o ultimo, é 4 palavras à esquerda da linha 1 *-*

    ResponderExcluir
  51. nao e legal nao tem maioria

    ResponderExcluir
  52. não consegui , não tem todas!

    ResponderExcluir
  53. não consigo destravar o livro official stage plabook... = (

    ResponderExcluir
  54. Este foi o pior livro.
    Você não escreveu quase nada se não sabe não faz.

    ResponderExcluir
  55. amei valeu vc é otima

    ResponderExcluir
  56. Não consigo destravar the official stage playbook.
    Preciso da página 8, 7 palavras à esquerda na linha 9.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu também não eu preciso da pagina 6, 7 palavras a esquerda na linha 4

      Excluir
  57. nao consigo destravar a palavra pagina 97,8 na direita linha 11

    ResponderExcluir
  58. Eu queria itens não moedas, pois não sou assinante e não tenho como gasta-las...

    ResponderExcluir
  59. BOTA MAIS RESPOSTAS AÍ PORQUE SÓ MOSTRA PERGUNTA QUE NÃO SEM E EU JÁ TÔ FICANDO IRRITADO

    ResponderExcluir