Image Map

Imagens: Festival Chacoalha as Penas















































14 comentários :

  1. eu sou o riner 34 que aparece no centro

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu tenho 200 pinguins na minha lista de amigos + 200 pedidos de amizade + vida real. Eu nem jogo CP mais, não tenho paciência/tempo. Não posso sair adicionando os 200 pinguins também, até porque, minha lista iria começar a bugar constantemente no jogo, sem falar que, é injusto eu adicionar uns e não aceitar outros. Eu sou sim amigo de todos, porém, isso não se aplica diretamente a buddylist do Club Penguin.

      Obrigado pela compreensão.

      Degobbi, Portal Club Penguin

      Excluir
    2. degobbi lembre de mim eu sou o ryancristian do chocoalha as pernas la no ice berg
      vc prometeu o codigo e vc nao deu!!

      Excluir
    3. Tem certeza? Eu avisei muito bem que a Festa tinha acabado e que deveríamos ir para o blog Mergulhe Club Penguin. Caso você não tenha lido, não posso fazer nada. Fiz minha parte.

      Abraços, se cuida.

      Degobbi, Portal Club Penguin

      Excluir
    4. Ola!! porque voce nao me adicionou te pedi varia svezes

      Excluir
  3. Eu to ali no Posto de observação na foto! Pinguin igorlobianco

    ResponderExcluir
  4. EU SOU O VERDINHO8914 UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  5. Meu nome:beatriz10206 :)

    ResponderExcluir
  6. meu nome e spinossauro6 e bolha345 mas e dificilm mi achar porq meu nome quase nao aparce

    ResponderExcluir