Image Map

Um Dia de Puffle

Os livros em português ainda possuem poucas respostas, por favor tenham paciência, iremos atualizar esta página futuramente.


P. Qual palavra está na pagina 42, 7 palavras à esquerda na linha 4 ?
R. elétrica

P. Qual palavra está na pagina 8, 2 palavras à esquerda na linha 17 ?
R. verdade

P. Qual palavra está na pagina 14, 2 palavras à esquerda na linha 6 ?
R. palavras

P. Qual palavra está na pagina 5, 4 palavras à esquerda na linha 3 ?
R. passear

P. Qual palavra está na pagina 24, 3 palavras à esquerda na linha 16 ?
R. amigo

P. Qual palavra está na pagina 80, 1 palavras à esquerda na linha 9 ?
R. creio

P. Qual palavra está na pagina 42, 6 palavras à esquerda na linha 12 ?
R. tempestade

P. Qual palavra está na pagina 50, 3 palavras à esquerda na linha 7 ?
R. conserta

P. Qual palavra está na pagina 32, 2 palavras à esquerda na linha 11 ?
R. redondos

P. Qual palavra está na pagina 68, 3 palavras à esquerda na linha 12 ?
R. lado

P. Qual palavra está na página 79, 8 palavras à esquerda na linha 19?
R. Será

P. Qual palavra está na página 72, 5 palavras à esquerda na linha 5?
R. relatos

P. Qual palavra está na página 80, 3 palavras à esquerda na linha 18?
R. concorda

P. Qual palavra está na página 28, 2 palavras à esquerda na linha 13?
R. raio

P. Qual palavra está na página 75, 6 palavras à esquerda na linha 12?
R. troca

P. Qual palavra está na página 22, 4 palavras à esquerda na linha 24?
R. fazer

P. Qual palavra está na página 38, 7 palavras à esquerda na linha 10?
R. descobrir

P. Qual palavra está na página 7, 1 palavra à esquerda na linha 11?
R. Gigante

87 comentários :

  1. valeu ai valeu mesmo muito obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado pelo que?

      Excluir
    2. concordo n ajudou em nada fiquei meia hora com isso. :p

      Excluir
    3. é verdade e cade a missao secreta do agente rookie ?






      Excluir
    4. alguem fala a resposta da pagina 4 4 palavas 4
      a resposta de um dia de peffle

      Excluir
    5. alguem saber a resposta do dia do puffle pagina 4 palava 4 linha 4

      Excluir
  2. nao esta cá a resposta 42,8,22

    ResponderExcluir
  3. ajudou-me muiiiiiiiitoooooooooo

    ResponderExcluir
  4. muito obrigado mas agora podia por mais livros e também que não sejam todos com moeda e já agora o que faz o livro azul?

    ResponderExcluir
  5. A EU CHEQUEI UMAS 12 BECES E NAO ESTA CON DIFERENTES NUMEROS

    ResponderExcluir
  6. Olá nao estou conseguindo destravar meu livros em portugês porque nao tem o código aqui =/
    O que eu faço??

    ResponderExcluir
  7. Gentii esse poortaal e tduu dii boom...eoo ameei elee oh!!dow nota 10 para ele,ele me ajudou bastante no "CP"(Club Penguin).bye bye genti fik coom Deus!!!;D

    ResponderExcluir
  8. demora pra achar mais vale a pena vlwXD

    ResponderExcluir
  9. obg vou curtir i love club penguin

    ResponderExcluir
  10. Não encontro nenhum livro aqui!
    Não há nenhum código!

    ResponderExcluir
  11. tem coisa melhor que esse site ? bom demais obrigado valei bom de demais muitoooooooooo

    ResponderExcluir
  12. agr eu tenho 632.041 coins

    ResponderExcluir
  13. oi nao estou percebendo para que serve o livro azul porfavor alguem me ajude ou responda

    ResponderExcluir
  14. o livro azul so serve pra colocar na nadadeira do pinguin =D

    ResponderExcluir
  15. não tinha 38,2,17! Mas mesmo assin obg... :(

    ResponderExcluir
  16. nunca vi nada assim cara

    ResponderExcluir
  17. não tem da pág 79, 8 palavras à esquerda na linha 13!

    ResponderExcluir
  18. nao consegui viquei chateado

    ResponderExcluir
  19. guau me ayudaste a desbloquear todos los libros !!!!!!!!!thanks!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. amei me ajudou muiotooooooo!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. eu nao achei 18,5,7mas adorei !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Nao tem livro sem ser q so ganha moeda??

    ResponderExcluir
  23. valeu mesmo vou desbloquear agora

    ResponderExcluir
  24. amigo te respeto estos codigos le atinan simepre a los libros

    ResponderExcluir
  25. valeu esse codigo é demais

    ResponderExcluir
  26. eu amei o portal club penguin nota 1000 !eu queria que tivesse o livro'Dançando com cadence'
    más porque não tem este livro?

    ResponderExcluir
  27. ameei nossa foi uma otima ajuda este site era tudo oque eu precisava!!!!!!!

    ResponderExcluir
  28. eu amei consequi destravar muitas moedas

    ResponderExcluir
  29. eu amooo vcs consegui o livro e os codigos das roupas tbm mt obrigada vlw vlw

    ResponderExcluir
  30. adorei estou com 47.789 moedas graças a vocês.
    obrigada!
    milapimguim

    ResponderExcluir
  31. Por que vcs ñ atualizam logo tem muita gente que precisa e ñ tem... obrigada se atualizarem logo

    ResponderExcluir
  32. Vllw eeu qeriia a reespostta para outroo livroo , maiis naum estaa na listta e agr ?

    ResponderExcluir
  33. Cadê a resposta:"Qual palavra está na página 64,9 palavras à esquerda na linha 4?"?

    ResponderExcluir
  34. Yumi ou Harada10 quer marcar um encontro comigo no cp ? dia 30 (domingo) no flor da neve ás 13:oo (01:oo da tarde) conto com vc ;]

    ResponderExcluir
  35. Podia ordenar os código. Assim ñ valeu muito

    ResponderExcluir
  36. eu boteio o da pagina 79 8 19 botei certo e nao foi

    ResponderExcluir
  37. aff ta faltando ai quem joga meu nome é lais51755

    ResponderExcluir
  38. Eu ja tentei duas vezes esse livro e todas as respostas estão erradas

    ResponderExcluir
  39. qual e a palavra da pagina 38,7 linha 10

    ResponderExcluir
  40. nehum c
    ódigo quase funciona

    ResponderExcluir
  41. eu não achei uma pergunta numero 38 3 5

    ResponderExcluir
  42. eu não achei nada o cp me ajuda vai

    ResponderExcluir
  43. presciso das respostas que estão á direita, não á esquerda

    ResponderExcluir
  44. Tentei imensas vezes,mas valeu a pena

    ResponderExcluir
  45. tentei um monte mais não achei o que tava

    ResponderExcluir
  46. Nossa Ameiii Realmente me ajudaram muito eu assinei e nao Tinha moedas voce me salvaram

    ResponderExcluir
  47. Eu consegui valeu mesmo

    ResponderExcluir
  48. que merda eu já tentei umas 5 horas essa porcaria e não deu :@

    ResponderExcluir
  49. qual é a resposta da 16,5,8 ????

    ResponderExcluir