Image Map

Sobre

Olá, leitor!

Nesta página do blog, iremos falar um pouco sobre a história do mesmo, e falar sobre a equipe que faz o blog ser o que ele é hoje. Bom, tudo começou quando a Harada10 criou o Portal Club Penguin. Não tinha quase nenhuma visita, mas mesmo assim ela atualizava-o sempre que podia. Um tempo depois, chegou o Todgy. Que o administrou muito bem, e com a ajuda da Harada, as visitas começaram a aumentar, e o blog foi começando a ficar mais conhecido. Depois, chegou o Matt! Que se tornou dono e atualmente, é ele que coordena tudo no Portal Club Penguin, junto com o Rodigo Hoy. Mas ele não chegou a administrar o blog completamente sozinho... Degobbi e Rodigo Hoy, foram de grande ajuda. E é assim, que o Portal Club Penguin é o que é hoje...

Abaixo, a atual equipe do Portal Club Penguin, aqueles que atualizam o blog todos os dias e lhes trazem todas as novidades:

  • Todgy - Designer 
  • Matt - Administrador e Postador Geral
  • Liam Jobs - Administrador e Postador Geral | Visite twitter clicando aqui
  • Degobbi - Administrador e Postador Geral 
  • Gian 2003 - Administrador e Postador Geral | Visite twitter clicando aqui
  • Yasmin Yunkes - Administradora e Postadora Geral
  • KevinGaldino - Postador Geral 
  • Askugen - Postador Geral | Visite twitter clicando aqui
  • Mateus0312 - Postador Geral
  • Makekon - Postador Geral
  • JorgeAamelo - Postador Geral
  • Jonnh 85 - Postador Geral
  • Duff - Postador Geral
  • Mani - Postador Geral
  • Sponge -Postador Geral
  • Mat - Postador Geral


Ùltima atualização 06/12/2013.

23 comentários :

  1. vocês não tem ninguém que cuide do disaini

    ResponderExcluir
  2. NOSSA EU ACOMPANHO SITE DESDE CRIADO (EU ENTREI NUM ACIDENTE OU ERRO DE DIGITO)MAS VALEU APENA :HARADA 10 ,TODGY,MATT OS PRINCIPAIS EU ACHO MAS TEM UMA PESSOA AKI QUE EU GOSTAVA MUITO E ERA A YASMINYUNKES SE NAO ME ENGANO ERA ASSIM QUE SE FALAVA

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Como eu encontro as personagens ?
    Eu não consigo digam-me por favor onde elas estão !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ola queridos criadores do site parabens do nota 10 para voces, eu gostaria de saber quem eo criador do site por que eu quero um site mais não sei como fazer porfavor manden uma resposta

    ResponderExcluir
  6. eu sou assinante e tenho 3 penguim.

    ResponderExcluir
  7. gostaria de pedir para entrar na equipe de criação, do portal club penguin

    ResponderExcluir
  8. gostaria muito de ser um administrador

    ResponderExcluir
  9. Olá adoro o seu blog e queria ser assinante por favor mandem codigo para pedromesquita356@gmail.com , Ok?
    Chau,e...
    P
    I
    N
    G
    U
    I
    N
    A
    N
    D
    O

    ResponderExcluir
  10. ONDE É O ESCONDERIJO DO HERBERT 24/11/2013

    ResponderExcluir
  11. quero fazer parte do portal club penguin me ajudem pf pf pf pf pf:
    Todgy - Designer
    Matt - Administrador e Postador Geral
    Degobbi - Administrador e Postador Geral
    KevinGaldino - Postador Geral
    Askugen - Postador Geral
    Mateus0312 - Postador Geral
    Gian 2003 - Postador Geral
    Makekon - Postador Geral
    JorgeAamelo - Postador Geral
    Jonnh 85 - Postador Geral
    Gian - Postador Geral
    Mani - Postador Geral

    ResponderExcluir
  12. postadores
    Todgy - Designer
    Matt - Administrador e Postador Geral
    Degobbi - Administrador e Postador Geral
    KevinGaldino - Postador Geral
    Askugen - Postador Geral
    Mateus0312 - Postador Geral
    Gian 2003 - Postador Geral
    Makekon - Postador Geral
    JorgeAamelo - Postador Geral
    Jonnh 85 - Postador Geral
    Gian - Postador Geral
    Mani - Postador Geral
    me ajudem a fazer parte do portal c.p:pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf pf
    0 0
    ----`

    ResponderExcluir
  13. Alguém sabe o contato de algum postador? Pode ser qualquer um! Eu preciso falar com algum deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Laura!
      Sou o Liam Jobs e sou um novo postador. O meu e-mail é LiamJobsCP@gmail.com.
      Até logo,
      Liam :D

      Excluir
  14. Ola gostaria de se tornar postador do pcp meu pinguin se chama Pindorama2 me ajuden pf

    ResponderExcluir