Image Map

Dançando com a Cadence

Qual palavra está na página 9,5 palavras à direita na linha 3?
Resposta: puffle

Qual palavra está na página 10,3 palavras à direita na linha 5?
Resposta: verde

Qual palavra está na página 15,4 palavras à direita na linha 16?
Resposta: show

Qual palavra está na página 16,6 palavras à direita na linha 18?
Resposta: aventura

Qual palavra está na página 18,9 palavras à direita na linha 6?
Resposta: nevada

Qual palavra está na página 22,6 palavras à direita na linha 4?
Resposta: pizzaria

Qual palavra está na página 26,4 palavras à direita na linha 3?
Resposta: alegria

Qual palavra está na página 28,8 palavras à direita na linha 18?
Resposta: fantasia

22 comentários :

  1. as palavras e as responta ta senta mais só tem esquerda não tem direta botar direta os livros só tem mais direta e ai só tem esquerda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu ja procurei tantos livros e nao encontei uma unica resposta em portugues alguem me ajuda??

      Excluir
    2. sim eu tenho todos os livros

      Excluir
  2. ta serto so ta envertido

    ResponderExcluir
  3. mais mesmo assim da certo

    ResponderExcluir
  4. esse sitee otimooooooooooo to rica nimguem o recusa

    ResponderExcluir
  5. Como é :

    Encontre a palavra na página 18,8 palavras na linha 6 ?

    Resposta : ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também veio isso pra mim,pessoal coloca esse no comentário pelo menos num ééé!!!!

      Excluir
  6. Bem q podia ter todos néh,mas ajudou um pouco vlw !!!!

    ResponderExcluir
  7. quero código de puffles!!!!

    ResponderExcluir
  8. pag.68,2 palavras a direita do livro?

    ResponderExcluir
  9. eu tava rica mas acabei com o dindin!buaaaaaaa!! queria que fosse reutilizaveu!!!

    ResponderExcluir
  10. qual é a resposta da pagina 78,6 palavra á direira na linha 8 ???

    ResponderExcluir
  11. Como é assinante grátis tem como!?

    ResponderExcluir
  12. Alguém sabe qual a palavra(código): página 9,6 palavras para a direita na linha 21 ??

    ResponderExcluir
  13. eu queria ser assiante que não tem nada a ver com esse site agora hehehehe

    ResponderExcluir
  14. aaaaaaaaa eu quero u puffle multicor

    ResponderExcluir