Image Map

Códigos - Itens de graça

Bem, muitos já sabem, mas para aqueles que não, existem códigos públicos para destravar itens de graça! Para destravar os itens, é só clicar no botão escrito "Destrave Itens Online" na página inicial, fazer o login e clicar em "Eu tenho um código".


Agora os códigos! Aproveitem!

Pumpkin1

-------------------------------------------------------------------------------------
 
D23EXP11
  -------------------------------------------------------------------------------------
FreeHood
  


31 comentários :

  1. amei , peguei todos os codigos. Vaaleews :D

    ResponderExcluir
  2. andre eu sou eu e apenas eu sou eu,ou seja,você não é,pois apenas eu sou eu,entendeu?????7 de novembro de 2011 às 21:19

    obrigado :)

    ResponderExcluir
  3. Amei,ja tenho todos os codigos.Vc é muito inteligente.Eu nem te conheço mas vc deve ser bem legal

    ResponderExcluir
  4. muito bom consegui todos os itens

    ResponderExcluir
  5. valeu hadara10 seu nome ja diz você e nota 10

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog e todo conteudo des dos vidios ate as materias.

    ResponderExcluir
  7. Eu ja tenho todos esses item!

    ResponderExcluir
  8. meu eu ja tenho esses codigos sera que ñ ten outros pra botar ai ñ!!!

    ResponderExcluir
  9. muito bom vlw ajudo muito

    ResponderExcluir
  10. fas um video com sua voz normao pra mim ver porque sua voz na quele video nao tem nada de feio gata

    ResponderExcluir
  11. tem um de uma camiseta vermelha de guitarra:mmcode12. tem moedas:mmcode11 e mmcode13

    ResponderExcluir
  12. se tu postar alguma coisa que preste talvez você tenha mais acessos :D '

    ResponderExcluir
  13. Código para uniforme azul:
    DSKYRIDE

    ResponderExcluir
  14. Eu consegui todos esses códigos e um pouco mais em vídeos do youtube!

    ResponderExcluir
  15. http://portalclubp.blogspot.com.br/p/codigos-universais.html esse site tem maaaaaais codigos que estes

    ResponderExcluir
  16. São vários códigos de itens e moedas, todo mundo pode usar, NÃO PRECISA SER ASSINANTE PARA POSSUIR OS ITENS DESCRITOS ABAIXO:

    Códigos(copie e cole):

    Jaqueta Azul: Freehood
    Jaqueta Verde: d23exp11
    500 Moedas: JUNNLR11
    500 Moedas: JULNLR11
    500 Moedas: DECNLR10

    Códigos Bônus:

    Chapéu Cabeça de Abóbora: Pumpkin1
    Camiseta Guitarra Vermelha: MMCODE12
    500 Moedas: together
    500 Moedas: shrimp64
    500 Moedas: teclados
    500 Moedas: bigwhite
    500 Moedas: MMCODE11
    500 Moedas: 3caramel
    500 Moedas: rosadojo
    500 Moedas: bateria1
    500 Moedas: Lovesnow
    500 Moedas: Jazzjake
    500 Moedas: J6YELLOW
    500 Moedas: HADDOCK7
    500 Moedas: ARCTIC20
    500 Moedas: DRILLOFF
    500 Moedas: REDBEARS
    500 Moedas: DESLIGAR
    500 Moedas: VERMELHO
    500 Moedas: NUESTROS
    500 Moedas: GAMBAS64
    500 Moedas: GRANAZUL
    500 Moedas: REDPLAZA
    500 Moedas: 34GUITAR
    500 Moedas: PURPLE16
    500 Moedas: DARKSTAR
    500 Moedas: JAPANTEA
    500 Moedas: TOMATO22
    500 Moedas: COFFEE12
    500 Moedas: THEWALLS
    500 Moedas: KLUTZY15
    500 Moedas: CANDYKAI
    500 Moedas: SILVER14
    500 Moedas: AMARELO6
    500 Moedas: ARTICO20
    500 Moedas: 74YELLOW
    500 Moedas: EPFRULES
    1000 Moedas: DRUMROLL
    1000 Moedas: PINKDOJO
    1000 Moedas: KEYBOARD
    2500 Moedas: MMCODE13
    Chapéu Pirata: SOMBRERO
    Tapa-Olho Pirata: elpirata
    Balõess(isso mesmo, balões): PRESENTE
    Capacete Infravermelho Verde da EPF: EPFAGENT
    Fone de ouvido para puffles: hphones1
    Máscara de Alien: ufomaske
    Roupa de Alien: ufoanzug
    Roupa de Fantasma: fantasma
    Coroa Real: Djubilee
    Uniforme de Treinador Azul: DSKYRIDE
    Roupa de Pirata: unpirata
    Chapéu de Estrela Dourada: SURPRISE
    Laptop Branco (apareceu no catálogo em meados de 2009): PROTEGER
    Gostaria de lembrar que caso um dos Códigos de 500 moedas apareça como usado, significa que você mesmo já o usou antigamente, ok?

    Abraços, e até a próxima!
    ESTOU FELIZ AGORA EM COMPARTILHAR ISSO COM VCS FIKEM COM DEUS ABRAÇOS *-* *-*

    ResponderExcluir
  17. vlw peessoal vcs sao muito legais eu queria ser postador se vcs puderem me ponhan obg pelos codes tchau :)

    ResponderExcluir
  18. quero saber se vcs vao fazer codigos de pufles q os q nao tem asinatura nao possao
    possao adotar

    ResponderExcluir
  19. amei os codigos sao muitos legais usei todos e estou rica tenho 2 milhoes sou rica!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. VLW CARIN Q MORA LOGO AI

    ResponderExcluir