Image Map

Novidades

Olá pinguins aqui quem fala é o LAWIET 4 e eu vim dar algumas notícias importantes e também trazer o novo post da comunidade do Club Penguin ok? Então vamos lá!

Primeiro eu gostaria de dizer que agora que eu to postando já é de noite, e amanhã cedinho já vai ser a Festa de Halloween no Club Penguin! Eu não me lembro da vez em que eu joguei no Club Penguin durante o Halloween mais eu tenho certeza de que esse ano vai ser bem mais legal! Eu sou assinante mais fico feliz em dizer que este ano, ou melhor, amanhã,todos vão poder entrar na mansão mal assombrada! Eu também gostaria de dizer que o Portal Club Penguin e vários outros blogs estão fazendo uma campanha contra o preconceito no Club Penguin! Preconceito é uma coisa feia que está acontecendo no Club Pegnuin! Agora vamos ao post da comunidade do Club Penguin !
--------------------------------------------------------------------------

"Olá, Pinguinzada!

Happy77 por aqui. Já que o Concurso de Iglus de Halloween está chegando neste fim de semana, achei que seria interessante mostrar alguns iglus aqui no blog. Aqui vão alguns iglus incríveis que nossa equipe encontrou online!
111019_igloo_PT_45ase.png
Eu percebi que tem um Rei Abóbora ali! ;)
111019_igloo_PT_Amgelo.png
Adorei a aranha nojenta no iglu! :)
111019_igloo_PT_Droydy.png
E essa gosma toda espalhada! Que medo! ;)
Bom trabalho, decoradores!

O Concurso de Iglus de Halloween começa assim que a festa começar - dia 20 de outubro. Uma dica pra você: é melhor entrar no concurso logo, porque os jurados ficam muito ocupados quando o concurso começa! Para maiores detalhes sobre como participar e pelo que os jurados procuram nos iglus, leia o Club Penguin News.

Você vai participar do concurso ou prefere só passear pela festa? Conte pra gente nos comentários! :)

- Equipe do Club Penguin
Por Happy77 em outubro 19 2011 05:54

esse foi o post da comunidade do cp!!!e vcs vao mandar seus iglus???eu vo manda o meu e estou crente d q vou vencer em segundo lugar pelo menos!mandem seus iglus e tentem dar o melhor de cí na hora de decorá-los lembrem-se d q os jurados do concurso querem criatividade e nao iglus cheios de itens ok? ateh mais e pinguinando !nao se esquessao de comentar!

Nenhum comentário :

Postar um comentário