Image Map

Feliz Aniversário Club Penguin!!!

Oi gente LAWIET 4 aqui ! Eu vim postar algumas novidades do cp!



Essa é a primeira! Legal a nova pagina de login do Club Penguin não é? Fala sobre o aniversário do Club Penguin mais o que está estranho é que o aniversário do Club Penguin chegou um dia antes!

Agora segue a festa de aniversário:


Aqui nós podemos ver o Centro no estilo Halloween Aniversário! Muito legal não é? Nós podemos ver abóboras com chapéus e etc... Só não sei onde está o presente que tem todo ano!


Aqui podemos ver dentro do café onde está em exibição: A Noite do Trenó Zumbi 1,e a grande festa! As dicas são: clique no bolo e ganhe um selo de apagar velinhas de aniversario! E clique naquela agulha com uma abóbora que está ali em cima, ela vai estourar os balões e você poderá pegar seu chapéu de aniversário de 6 anos.



Aqui é a Sala de Leitura, onde se encontra o livro dos anos 2010/2011. Ficou muito legal a nova mesinha pra ver os livros dos anos que se passaram não é?


E esse é o livro !!! Legal não é? Esse foi um bom ano, mais se vocês quiserem ver o conteúdo do livro, vão ter que entrar no Club Penguin, que eu não vou colocar página por pagina. Cansa muito ok? Não se esqueçam de comentar sempre e PINGUINANDO!!!!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário