Image Map

Coins for Change e Natal!

Olá pessoal, eu SEI que o Portal Club Penguin ESTÁ desatualizado, mas por favor, não coloquem minha moral ainda mais para baixo...

Estou fazendo o possível para atualizá-lo. O Lawiet não está podendo ajudar porque está com problemas com o computador e estou fazendo TUDO SOZINHA. Espero que entendam.

Então vamos lá. O Natal e o Coins for Change no Club Penguin está chegando! A festa se inicia no dia 15 e acaba no dia 27!




O Club Penguin também colocou no Youtube um vídeo mostrando como nossas moedas do jogo fazem a diferença!


Os preparativos para a festa já estão sendo feitos! Madeiras e tudos estão espalhados pelo chão do Centro e    da Praia.



Se clicarmos no papel que está preso na caixa na Praia, aparece uma mensagem do Rockhopper e do Yarr!


Se olharmos no binóculos, podemos ver que o Rockhopper está vindo para a festa também!


Até mais e PINGUINANDO!~

Um comentário :

  1. Desculpe te corrigir Harada10 mas vc falou q esta na prainha mas esta na praia.Enfim estou muito ansiosa para a festa estou até contando os dias!!Fiquei muito feliz com essa publicaçao!bj

    ResponderExcluir