Image Map

OK! Atualizando o site agora!~

Oi pessoal! Eu sei que eu e o Lawiet não estamos postando muito esses dias... Mas amanhã é meu último dia de aula, terei prova multidisciplinar com matéria do semestre inteiro! Por favor me desejem sorte!~ Hehe~

Como amanhã acabam minhas aulas, estarei postando mais coisas daqui em diante! Desculpa caso tenha descepcionado vocês por isso, mas não se preocupem! Estou atualizando o site agora! c:

Aqui vão as notícias!

Como todos já sabem, está ocorrendo na ilha a Festa do Desafio Ninja! Durante toda essa festa, os não-assinantes poderão jogar Desafio Ninja Água e Fogo! Não percam essa pinguins! Ainda restam 5 dias!

Página Inicial da festa.

O Centro estilo Ninja Fogo.

O Plaza estilo Ninja Água.

Vai um sushi aí?

A Peça "Batalha das Sombras da Sabedoria"

O Ancoradouro parece bem picante...
A Floresta está zen não acham?

E uma pequena parte da festa não foi mostrada aqui... Mas espero que tenham gostado! 

Sem esquecer do novo Jornal Edição 318!









E é isso! Até mais e PINGUINANDO!~

Um comentário :

  1. Olá Harada10,eu queria saber se vc tem algumas informaçoes sobre a festa de natal eu ja comprei todas as ropas q eu queria.A e fiquei sabendo sobre o rinque de patinação lá no estadio.E mais uma coisa vc sabe se além da laleira q vão vender vai ter outros itens ? é q eu estou tentando transformar meu iglu em uma linda casinha.Ja estou conseguindo se quiser me add meu pinguin é p159217448 é meio dificil de decorar mais vc cosegue eu sou assinante lá !!!Estou cada vez mas facinada por essa nova festa de natal gosto muuuuuuuuuito de ajudar o mundo!!!!!!!!!Adoro essas coisas é tudo tão emocionante!!!!Eu com certeza vou doar o maximo de moedas possivil!!!!! Ass:Amanda Toth

    ResponderExcluir