Image Map

Nova mensagem da Happy77

Oi gente! Harada10 novamente com notícias de esquentar as penas!

 Eu percebi que o banner do Club Penguin já se atualizou para a Expedição Submarina! Ela começará dia 26 de Janeiro! Fiquem atentos!


Club Penguin - Waddle around and meet new friends!

Como viram, os banners dizem "Decifre o labirinto"... Que labirintos seriam esses? Pelo visto teremos um labirinto totalmente diferente, um labirinto submarino! Mal espero para a expedição começar!

E então vamos à página de Comunidade... Happy77 postou o vídeo do "2011 em menos de um minuto"! Vejamos sua mensagem:
Olá, Pinguinzada!

Happy77 por aqui. Muitos de vocês estão perguntando: como será a próxima festa? Fico feliz em anunciar que o boatos são verdadeiros... A próxima festa é uma grande Expedição Submarina, totalmente nova! :)

Nós adoramos fazer festas no Club Penguin. Aconteceram tantas coisas pela ilha no último ano, e tem tanta coisa pra acontecer! Vejam este vídeo especial que fizemos para comemorar algumas das coisas mais divertidas de 2011...

 

Viram uma espiada do que será a Expedição Submarina no final do vídeo? O que acham que vai acontecer? Não se preocupem... vamos colocar mais novidades para vocês aqui no blog.
Pinguinando, pessoal!


Assisti o vídeo novamente, com mais cuidado, e vi a sombra do carangueijo Klutzy. Comparsa e amigo de Herbert, o urso polar que odeia a maravilhosa ilha do Club Penguin e seus pinguins coloridos. Será que Herbert aprontará alguma coisa durante a Expedição Submarina?

Aparece também uma passarela para desfiles! Talvez nós possamos exibir nossas roupas e estilos e se passar por "pinguins modelos"!

Vi o Migrator (Navio do capitão Rockhopper) com um ventilador gigante e alvos para bolas de neve! Ele também aparece com destroços de navio e com um temporal assustador ao fundo!

E para finalizar o SPA para Puffles! Será que o Club Penguin está planejando fazer um local de descanso para nossos fofos e peludos puffles? O que poderíamos fazer nesse SPA para puffles? Será que ao deixarmos nossos puffles lá, todos os estatus de fome, diversão, limpeza e sono ficariam no "100%"? Comente o que você achou dessas minhas análises do vídeo! Estarei esperando, ok?

Até mais e... PINGUINANDO!~

Nenhum comentário :

Postar um comentário