Image Map

Novidade nos bastidores.

Olá, Pinguins! 
As coisas estão bem corridas aqui no Club Penguin! Nos últimos meses, dedicamos muitos membros da equipe do Club Penguin para tornar a experiência do usuário mais rápida e para acabar com alguns "bugs" gigantes que sempre encontrávamos.

Vejam alguns exemplos do que fizemos:
Carregamento mais rápido : uma das coisas que sempre ouvimos é que vocês querem acessar o Club Penguin com mais rapidez. Estamos ouvindo e trabalhando em várias melhorias... tudo desde o aperfeiçoamento das salas e do jogo até atualizações de servidores.

Bug da tela azul : alguns de vocês vêem uma tela azul quando perdem a conexão. Adivinhem só? Nossa equipe acabou com esse bug tão chato! Obrigado por terem tanta paciência.

Telas grande e pequena : já viram que isso está diferente? Agora, vocês podem mudar da Tela Grande para a Tela Pequena, e vice-versa, sem precisar sair do jogo!
Estamos trabalhando em algumas melhorias, por isso, fiquem ligados enquanto fazemos o Club Penguin ficar cada vez melhor!
Até mais e... Pinguinando!
- Equipe do Club Penguin
Legal não?! O Club penguin sempre melhorando cada vez mais e fazendo a vida dos pinguins melhores comentem e digam o que vocês acharam! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário