Image Map

Sneak Peek da Expedição Submarina!

Olá pinguins! Harada10 aqui, com um vídeo maneiríssimo que foi publicado no Youtube oficial do Club Penguin sexta-feira passada!

O vídeo mostra mais alguns detalhes da Expedição Submarina! Vamos vê-lo?


Esses vídeos sobre a Expedição Submarina estão me deixando mais anciosa do que nunca! Como eu não tinha visto este vídeo antes (me desculpe pela demora) , não estava entendo o porquê do uso do Reciclatron 3000. Agora tudo faz sentido! Provavelmente, iremos utilizá-lo para reciclar os materiais encontrados pela Ilha. Podemos notar que madeiras e bigornas se encontram na Praia, o que poderia estar causando seu "afundamento". 

Teremos também um novo "Free Item" (Item Grátis) na expedição, não consegui enxergar como ele será, mas tenho certeza que vi a ponta de uma bigorna...

Para finalizar, o vídeo mostra um pouco das cavernas submarinas do Club Penguin e acaba mostrando a tela de carregamento do Club Penguin dizendo: "Carregando profundezas misteriosas..."! O que seriam essas profundezas? Comentem o que acharam do vídeo!

Até mais e... PINGUINANDO!~


6 comentários :

  1. harda tu é d+
    eu sabia que ia se isoo

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que essa espediçao submarina do cp vai ser a melhor de 2012.
    depois desta festa acredito q terá a festa dos puffles.
    Espero q algum pinguin famoso esteja na ilha durante algumas dessas festas!!!!!!!!!
    Falo aí glera e esse é o meu comentário.

    ResponderExcluir
  3. legal sera que vai ter operação da epf

    ResponderExcluir
  4. OI HARADA EU ESTOU MUITO ANCIOSA PRA A FESTA SUBIMARINA PORQUE EU JOGA CP SEM PARAR!

    ResponderExcluir
  5. oi hara eu adoro jogar cp nao sou assinante mais tenho muitas roupas! eu acho que vai ser muito legal se tiver um free item ainda mais!

    ResponderExcluir
  6. oi hara voce e mesmo d+ seria legal se voce discubrice novos codigos de roupas! pra eu usar minha opiniao da festa e tomara que algum famoso aparesa nas festas de 2012 esse ano espero me divertir muinto

    ResponderExcluir