Image Map

Vencedores do Concurso para Postadores!

Oi gente! Lembram do Concurso para Postadores? Então, agora irei anunciar os vencedores! Muito obrigada mesmo àqueles que participaram, mas não conseguiram vencer. 

Parabenizo aqueles que passaram em todas as etapas! Estes são:

  • Todgy
  • Hawfor
  • Paloma
E agora meus comentários sobre as postagens que os vencedores me mandaram:

------------------------------------------------------------
Todgy
  • Português - Você cometeu alguns errinhos, como trocar algumas letras, faltar algumas vírgulas e repetir a mesma palavra 2 vezes. EPF seria Elite Penguin Force, tome cuidado com isso xD
  • Conteúdo - Muito bem explicado, ótima tutorial.
  • Organização - Muito bem organizado, separando os tópicos.
------------------------------------------------------------
Hawfor
  • Português - Ótimo português! Faltou apenas 1 único acento.
  • Conteúdo - Ótimo conteúdo! Códigos e bugs são bem interessantes! Imagens de boa qualidade tiradas com Print Screen. Nem eu tinha percebido aquele bug!
  • Organização - Ótima organização com imagens centralizadas.
------------------------------------------------------------
Paloma
  • Português - Seu português é bom, só não esqueça de colocar alguns acentinhos e não confundir o Ponto Final com a Vírgula ^^
  • Conteúdo - Bom conteúdo, gostei das imagens, estão bem tiradas as PrintScreens =D
  • Organização - Na minha opinião, não centralize o texto todo, deixe ele alinhado na esquerda e as imagens centralizadas que acho que fica melhor ;)
------------------------------------------------------------

Parabéns aos vencedores!!! Um e-mail foi enviado para vocês convidando-os a participar do blog!!!

(Paloma, me diga o e-mail que você utiliza na sua conta Blogger)

Nenhum comentário :

Postar um comentário