Image Map

Iglu da Semana - 27 de Fevereiro

Ei Pinguins!

Demorou mais finalmente consegui postar os Iglus da Semana, espero que me compreendem, porque meus estudos estão ficando cada vez mais tensos e cada dia tenho mais deveres de casa e o único dia que estou livre para ficar no blog é só Domingo! Por isso espero que me entendam.

Agora vamos direto ao ponto, confiram os Iglus da Semana:

Olá, Pinguinzada!

Mal posso esperar para mostrar a vocês os iglus escolhidos essa semana! Olhem só:

Gotgot10 disse: "Adoro o iglu do Edu Wunsch tem quadros, uma lareira e um gnomo dj"

Amanda9735 comentou: "O iglu do meu amigo Jpmg1234 ta o GELO kkkkkkkkk parece o desfile de moda de verdade como se vc esta na loja de presentes por favor postem esse iglu do meu amigo!?! E não se esqueçam PINGUINANDO ;D"

Luquinhas773 indicou: "Eu vi o iglu do Lunan2 eu fiquei muito assustado era demais ele fez um shopping agora mais ele já fez uma ilha que já falaram que era a ilha do Rockhopper."

E você, viu um iglu irado? Faça um comentário e conte para nós o nome do pinguim e o que o iglu tem de incrível. Fiquem ligados para verem mais iglu aqui no blog!

Pinguinando! :)

-Equipe Club Penguin

O iglu que mais gostei foi o do Edu Wunsch, por causa do gnomo dj, ele foi muito criativo além de ser dono de um blog muito famoso! E você pinguim, qual iglu mais gostou? Comente!

Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário