Image Map

Operação Herbert

Ei Pinguins !

Eu aqui de novo, postando a Operação só que estou fazendo que nem da outra vez, porque acho que um vídeo explica melhor só que peço que veja o vídeo só depois de ler toda a post, tente entender primeiro com imagens depois veja o vídeo! Bem gente a Operação de hoje é sobre que Rockhopper precisa de uma tripulação para navegar pelas ilhas.

Confiram :

O Rockhopper precisa de uma tripulação para navegar até algumas ilhas distantes. Este é o momento perfeito para aumentar a rede de segurança da EPF. Vista um disfarce de pirata e vá à ilha dos Navios Perdidos. Instale uma antena de rádio da EPF no novo farol.
Depois disto aceitem a Operação e vá até o Migrator e termine toda a aventura até chegar na ilha dos Navios Perdidos, quando chegarem la construem a antena e fiquem do lado dela, assim :


Depois disso seus telefones irão tocar, clique nele e ira mostrar a seguinte mensagem do mini-game:

Este mini-game consiste em levar a micro-bateria até os chips desviando das armadilhas com raios, se você encostar no raio você perde energia, e assim você não consegue carregar os chips.

Depois de fazer isso tudo vocês iram receber uma medalha e uma mensagem de Gary, vejam :

Muito bem, Agente! O sinal está em alto e bom som. A EPF poderá monitorar a atividade na Ilha dos Navios Perdidos a partir de agora. Ainda não há sinal do Herbert: não temos nenhuma pista sobre onde ele está ou o que ele está planejando. Nossa investigação continua
Eu achei muito interessante essa operação, agora se vocês não consiguiram entender "a escrita" aqui vai um vídeo explicando, ficou meio com laag mas acho que vocês consiguirão entender, de alguma forma. Qualquer dúvida comente!


Bem é só isso, como eu disse qualquer dúvida comente, desculpe pelo video ficar meio que sem qualidade é que o upload deu meio que um erro, mas acho que ficou bom. Eu gostei dessa operação e você ? comente!

Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário