Image Map

Pinguim Pintor !

Ei Pinguins!

Fiquei sabendo que o nosso quadro Pinguim Pintor não esta muito popularizado e também percebi que o quadro foi postado quando tinha +/- 80 Seguidores. Por isso vim aqui re-postar a postagem da Harada a dona do nosso querido blog.

Bem para começar, este é um quadro onde vocês pinguins nos enviam seus desenhos e fanArts e nós do Portal Club Penguin publicamos no site para todos verem.

Confiram agora uma pequena lista do que vocês podem nos enviar :
  • Desenhos
  • Tirinhas
  • Montagens
Mande sua melhor Arte! Para participar deste quadro, você deve anexar o arquivo do desenho e mandar para portalclubpenguin@yahoo.com! Não se esqueça de nos dizer seu nome, para que os outros pinguins saibam o autor da obra!

Se você fez seu desenho, mas não sabe mandar, peça ajuda a algum adulto ou responsável.

Os desenhos enviados serão publicados no site ás sexta-feiras! Então fiquem atentos! Mostrem o talento que há dentro de vocês!

E mais uma coisa! Seu desenho não pode conter informações pessoais ( número de telefone, endereço...), assuntos para maiores de 18 anos, violência e palavrões.
Respeitando essas regras, seu desenho será publicado normalmente.

Qualquer coisa só comentar. Lembrando que o quadro é gerenciado pela Harada.

Até mais e... Pinguinando !

Um comentário :

  1. nossa fico impressionada com o talento exuberante dos nossos pinguins que nos seguen no portal pois com a arte se desenvolve a criatividade fico muito feliz em saber que a nossa pinguina ou pinguin fasa uma arte exuberante como essa montagem de arrepiar exelente bom pessoal eu mamdo um comentario todos os dias quando algum pinguin me imprssionar de verdade eu tenho o prazer de convidar para a minha liga das pinguinas com arte de sobra pois vou dar uma olhadinha todos os dias para descobrir um novo talento que ira entrar para a minha liga beiiiiiijos ate o proximo cometario alguma duvida sobre a liga meu pinguin chamase INVENTOR4884 me adicionem,tchau----

    ResponderExcluir