Image Map

Rockhopper Revelado!

Ei Pinguins!

Hoje finalmente achei o Rockhopper, estou muito feliz por isso, eu encontrei ele no server Brumby as 14:00 no Club Penguin Inglês no Shipwreck Island (Ilha dos Navios Perdidos) com ajuda desse site : http://www.clubpenguininsiders.com/trackers/rockhopper/ é um site de tracker's que descobri pesquisando pelo Google esse site me ajudou muito, ele avisa quando os famosos estão Online. Bem vamos parar de enrolação e vamos direto ao ponto.

Confiram a multidão de pinguins em volta do Rockhopper :

Bem não da para ver o Rockhopper por um motivo, o pessoal estava fazendo muitos emoticons mas pelo oque me lembro rock estava bem do lado daquele pinguim que estava fazendo o emoticom de lâmpada. Confiram agora o perfil dele :

Não parece muito diferente que nem do ano passado no natal, o plano de fundo é o mesmo, eu pensei que ia ser um plano de fundo com tempestades, barcos, pedras etc. Mas infelizmente foi o mesmo do ano passado. Gente espero que agora conseguem encontrar com o link que dei, podem acreditar esse link não engana, e sabe quem me confirmou isso ? Foi o Todgy o nosso postador.

Bem espero que agora vocês encontrem do jeito que encontrei, comentem!

Até mais e... Pinguinando !

Um comentário :