Image Map

Sneak Peek da Cabotagem do Rockhopper!

Olá pinguins! Como é feriado de Carnaval estou podendo postar!

Vocês viram o Sneak Peek da Cabotagem do Rockhopper no Youtube? Para aqueles que ainda não, aqui está o vídeo!




O vídeo mostra o interior do Migrator durante a aventura da Cabotagem. O bom funcionamento do navio dependerá de todos nós. No navio poderemos navegar para outras ilhas, além do Club Penguin!

Eu tenho uma teoria, mas não tenho certeza se ela irá ocorrer. No livro do Club Penguin, O Passageiro Clandestino, o Capitão Rockhopper e "você" (no livro, você seria o clandestino) vão parar numa ilha de tartarugas, onde elas agiam como se tudo fosse um progama de TV. Será que poderemos dar uma volta nesta ilha? 

Haviam muitas outras ilhas mencionadas no livro O Passageiro Clandestino, mas eu achei essa a mais interessante e engraçada. O livro também menciona ilhas onde se encontram pedras preciosas e criaturas estranhas...

No final do vídeo, o céu estava muito escuro, como se fosse ocorrer um temporal. A ilha que Happy77 está é muito assustadora e suspeita... O que será que nos aguarda lá?

Estou muito anciosa pela Cabotagem do Rockhopper! E vocês pinguins? Gostaram do vídeo do Sneek Peek? Estão tão anciosos quanto eu? Não se esqueçam de comentar!

Até mais e... PINGUINANDO!~

Um comentário :