Image Map

Club Penguin - Iglu Doce Iglu - Março 2012

Ei Pinguins!!

Como todos sabem, o Club Penguin, está se preparando pra Festa dos Puffles, e se vocês quiserem ter um pouco dessa festança em seus iglus, eu tenho uma ótima notícia para vocês. Chegou o novo Iglu Doce Iglu deste mês maravilhoso de março, nele veio muitas novidades esplendidas! Confiram:




Eu fiz um swf, só para tentar fazer um pouco melhor, e desculpe saiu em inglês porque não consigui achar um em português, ainda bem que Todgy me passou um link onde eu pego os SWF's devo tudo a ele. Bem sei que esta em inglês então resolvi fazer uma tradução de tudo. Vejam a tradução:

Iglu Doce Iglu - Março 2012:

Lanternuffle Rabugento - 175 Moedas
Lanternuffle Brincalhão - 175 Moedas
Lanternuffle Sorridente - 175 Moedas
Lanternuffle Feliz - 175 Moedas

Poltrona Puffle Azul - 500 Moedas
Poltrona Puffle Verde - 500 Moedas
Poltrona Puffle Roxa - 500 Moedas

Tapete Puffle Animado - 200 Moedas

Mesinha de Centro Vermelha - 300 Moedas
Pufe Vermelho - 350 Moedas
Estante Vermelha - 450 Moedas
Tubos para Puffles - 100 Moedas
Poltrona Vermelha - 300 Moedas

Janela - 600 Moedas
Quadro Pôr do Sol - 600 Moedas
Planta Espetada - 230 Moedas
Planta Sempre Verde - 240 Moedas
Pintura Céu Estrelado - 520 Moedas

E Junto com tudo isso veio itens secretos, nem tão interessantes, vejam:


Wow! Eu adorei esses móveis, menos os secretos, kk! Infelizmente só os assinantes podem comprar estes móveis, lembrando que não existe meio de compra de assinante grátis, se você arranjou um meio de comprar de graça, você poderá ser banido permanentemente. Pena que não sou mais assinante, buáah.
Eaí Pinguins? qual desse móveis vocês mais gostaram? eu adorei o Pintura Céu Estrelado!! Comentem qual vocês mais gostaram...

E... Pinguinando!!

Um comentário :