Image Map

ClubPuffle!

Olá pinguins,

Hoje estou muito animado com a chegada do ClubPuffle, simplesmente achei essa aventura fantástica e que a equipe do "ClubPenguin" está nota 10!
Vamos ao que interessa,a ilha mudou de figura com várias novidades que acho que vai agradar a todos! Alguns lugares na ilha tem um espaço para cada puffle diferente observem:

Ancoradouro:
Área Vip:
Centro:
Cobertura do Dance Club:
Dance Club:
Dimensão das Caixas:
Estação de Esqui:
Farol:
Forte Nevado:
Icebergue:

Mina:
Montanha:
Piscina:
Posto de Observação:

Plaza:
Praia:
Prainha:
Pufflelândia:
Show de Puffles:
Spa de Puffles:

Bom, galera estou muito muito animado mesmo, fiquei impressionado com a capacidade da equipe do ClubPenguin além do mais, agradeçam a meu amigo Carnoura, que tirou os prints dessa postagem! Pinguins,  muitas coisas nós esperam nessa grande festa, e mais uma vez cada lugar da ilha tem um espaço reservado para cada puffle diferente!

Pessoal, esses dias tem muitas pessoas com dúvida de como se transformar em puffle, vocês podem reparar que o Carnoura na ultima imagem ele está transformado no puffle laranja, mas para se transformar em qualquer outro puffle você precisa ter compra-lo ou se você já tem basta fazer como no vídeo agora:



Que pena que para se transformar no puffle você precisa ser assinante =/. Bom mesmo assim todos podem se divertir muito nessa festa e comentem o que vocês acharam!

Até mais e ~ PINGUINANDO

3 comentários :

  1. ow cara vc tem que falar sobre outras coisas o povo a ta sabendo de tudo isso tem que acontecer mais alguma coisa no club penguin porque se não vai ficar muito chato

    ResponderExcluir
  2. não é verdade eu sou muito nova no CP e eu queria asber disso,as crianças que entarram agora tem que saber o que houve,se não vão ficar parguntando feito bobas pra vcs , e vcs irá chama-las de noob e ela nn vão gostar =\

    ResponderExcluir