Image Map

Nova Operação 08/03/12

Ei Pinguiins!!

Não sei se vocês perceberam, mas o blog esta meio desatualizado, pois "Eu", a "Hara" e o "Todgy" estamos com uma pilha de deveres na escola, nós as vezes temos compromissos até noDomingo, que é o melhor dia de minha vida, pois é o dia que posso relaxar, né? Então espero que nos compreendam.
Agora vamos parar de enrolação e vamos direto ao ponto. Bem vim hoje postar a nova operação, primeiramente pinguinem até a Sala de Comandos, depois disto feito, Gary lhes darão as ordens.


G, Expert em Tecnologia:

A investigação sobre o Herbert não resultou em nada. Não sabemos por onde ele ainda. Então, vamos tentar algo diferente. Vá até a antena EPF no topo da Montanha e transmita uma mensagem. Intercepte o telefone do Herbert e pergunte se ele está bem.

Wow! Herbert é muito esperto mesmo! Bem para fazermos a operação temos de pinguinar até o topo da Montanha, óbvio, porque na mensagem de Gary ja estava dizendo onde a antena EPF estava! Bem vejam agora em que local vocês devem se posicionar para que seus telefones apitam:

Hehe, eu acho que estão se perguntando porque o Carnoura saiu comigo no print, bem é porque eu achei chato sair só eu em todas as posts, então resolvi toda semana chamar alguém pra fazer o Print comigo.
Bem após pinguinarem até a antena seus telefones irão tocar, como dito anteriormente, quando ele tocar clique nele e aparecerá um mini-game, vejam:

Este mini-game consiste em fazer com que vocês decifrem o código, eu tenho uma dica de como fazer este mini-game, mais rapidamente, vejam:

Façam que nem a imagem, o primeiro vocês deixam tudo igual, se der algum verde vocês, deixam aquele verde lá e mudam os outros até que uma hora saíra três verdes, e com isso vocês fazem que nem eu expliquei, e assim por diante. Após vocês acabarem o mini-game, vocês receberam uma medalha e um aviso de Herbert, vejam:

Herbert P. Bear, Esquire:

Saudações. Esta é a secretária eletrônica do Herbert. Eu não posso atender o telefone agora. Sou um gênio muito ocupado, como você já sabe. Deixe sua mensagem depois do sinal... se tiver coragem! MWA HA HA! BIIIIIIIIIIIIP!

Nossa, agentes infelizmente não conseguimos falar com Herbert, mas tem algo muito interessante, a secretária eletrônica dele esta dizendo que ele é um gênio muito ocupado e que não pode atender o telefone. Tenho certeza que ele deve estar aprontando alguma. Bem pinguins desculpem não poder postar o vídeo como sempre faço, como expliquei no inicio, ou não?! Eu estive ocupado estudando a manhã inteira.
Bem é só isso, comentem se vocês acham que Herbert está tramando alguma!

Até mais e... Pinguinando!!

Um comentário :