Image Map

Nova Operação - Festa dos Puffles

E aí Pinguins?

Queria pedir desculpas por eu não conseguir entrar ontem no Chat do Blog, é que tava bugado meu computador todos os chats que eu tentava entrar dava Falha de Conexão, por isso estou pedindo desculpas por não ter postado a Operação ontem. Bem vamos direto ao ponto. Primeiramente, pinguinem até a Sala de Comandos, após chegarem lá, Gary lhe darão as ordens:

G, Expert em Tecnologia:


A Festa dos Puffles começou, e a Agente TP pediu que mantivéssemos a ordem na ilha. Ficamos felizes em ajudar. Trabalhem juntos para verificar todos os equipamentos da festa. Consertem qualquer erro que encontrarem. 
 Após, lerem e aceitarem a Operação, vocês terão que pinguinar até a Área Vip, bem na frente da Lan Café, que antes era um negocio que tinha que jogar bola de neve, algo parecido... Após feito isso seus telefones irão tocar. Vejam: 


 Não sei se vocês lembram, mas... Acho que no Post anterior eu disse que... Eu iria chamar alguém para postar comigo as Operações, para que não ficasse aquela coisa chata de sempre. E não sei se vocês estão vendo mas... O EPFXLKE estava bem do meu lado, esta um pouco ruim de ver por isso eu ampliei a imagem para vocês verem, melhor. Bom depois de tudo feito, seus telefones irão tocar como dito anteriormente, junto com o seguinte mini-game:

 Aff, denovo o mesmo mini-game da semana passada. Que Tenso. Bem este mini-game consiste em você levar o reparador até os sinais vermelhos que são os arquivos corrompidos. E para isso você terá de usar o teclado ou o mouse de preferência eu uso o mouse tenho preguiça de usar o teclado.


 Após terminarem, essa opereção chata. vocês receberão uma medalha e a seguinte mensagem:

 G, Mestre Especialista:


Bom trabalho, Agente! Estes defeitos no Muiltiprocessador 3000 fizeram com que todos os cafés fossem feitos de jujubas. Obrigado por cuidar disso. Aproveite a festa e fique alerta.

Wow!! que operação tensa, era só para fazer isso, pensei que era algo ligado a Herbert, mas tudo bem! Ei Agentes, temos que ficar alertas e ao mesmo tempo Aproveitar a festa, hehe!!

Até... Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário