Image Map

Preparativos para o Club Puffle!

Eaí, Pinguins?

Já começaram os preparativos para a Festa dos Puffles, e como vocês devem saber, há um monte de caixas em nossa Ilha, e cada caixa tem a cor de um Puffle, e de acordo com minhasteorias, as caixas nos levarão a uma sala especial de acordo com a cor do Puffle! Parece que as caixas estão nos locais que os puffles mais gostam de ir, vejam:

Puffle Preto - Piscina Subterrânea:

Puffle Branco - Montanha:

Puffle Marrom - Área VIP:

Puffle Azul - Floresta:

Puffle Amarelo - Farol:

Puffle Vermelho - Prainha:

Puffle Verde - Topo do Farol:

Puffle Roxo - Dance Club:

Puffle Rosa - IceBerg:

Oque eu achei chato mesmo é que, não tenho certeza, mas o puffle laranja tinha sua caixa na Dimensão das Caixas, fiquei muito surpreso. E também não tenho certeza, mas... o puffle branco tinha sempre sua caixa na Mina, e dessa vez ele foi na montanha, na minha opinião tem a ver com as coisas que ele gosta, mas... tudo bem.
Comentem se vocês acham que as caixas, estão localizadas no lugar que eles gostam! ...

Pinguinando!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário