Image Map

Catálogo Estilo Pinguim - Abril 2012

Oi pinguins,

O concurso para postadores está no ar, quem sempre sonhou em ser postador é a chance perfeita, mais hoje não estou aqui para falar disso e sim do novo catálogo Estilo Pinguim de Abril, ele veio repleto de novidade cheio de roupas, planos de fundos e um novo trabalho! Você verá tudo isso ao decorrer da postagem! Confira o swf:






 Primeiro vou falar dos quatros novos fundos confira:


Hum os quatros são legais mais gostei do segundo plano de fundo! Por que é legal essa hora do dia ficar observando o mar e as maravilhas da natureza kk', bom isso é só o começo do catálogo vamos ver as outras partes...

Agora la em uma parte muito emocionante, que são as roupas ha ha ha, todas são muitos legais! E não há como escolher entre uma ou outra por isso comprei todas...Bom mais vou fazer algo dfirente vou mostrar como a roupa ficará em seus pinguins! E não de sair nos prints sozinho e convidei meu amigo AgenteBeta, ele não é gay nem nada mais está vestido com as roupas de mulher confira:


Bom são apenas essa novas roupas, são poucas mais legais não acham?! Que pena que para os garotos só chegaram um modelo de roupa fora o novo trabalho do mês, e nesse catálogo como em vários tem itens escondidos! Confira:



Leitores, como puderam ver nos outros prints os pinguins estão usando essas novas roupas nos itens escondidos não farei diferente então confira os pinguins usando as roupas escondidas:


Essas roupas também são muitos legais, vocês podem ter reparado que nelas tem um símbolo de reciclagem, então, acho que elas vieram em homenagem ao Dia da Terra, isso poderá gerar alguma nova festa não está confirmado é só uma hipótese!

Todo mês tem um novo trabalho o desse mês de abril foi o de bombeiro confira como ele vai ficar me seu pinguim: 


Bom os prints estão meio que alguns grandes e outros pequenos desculpa, é que estou meio que com problemas com umas coisas, bom mas fora isso esse novo trabalho é bem legal não?! Eu gostei do bombeiro mas tipo, é um trabalho importante e ajuda a salvar vidas! É só isso... até mais ~ PENGUINANDO

Nenhum comentário :

Postar um comentário