Image Map

Dia da Terra!

Olá pinguins ecológicos e protetores da natureza!

Depois de muito tempo sem postar, estou aqui novamente. Desta vez, vim com a notícia do evento do Dia da Terra! Não podemos considerar este evento uma festa, pois nem todas as salas são decoradas (A única sala decorada é o Forte Nevado!).

O evento foi feito basicamente para que vejamos o que foi protegido utilizando as moedas da Coins for Change. Lá no Forte Nevado você poderá comprar roupas de animais extintos e ainda saber um pouco sobre eles! Basta clicar no "papel" que se encontra no canto direito inferior do Forte Nevado!



 O animal que mais me interessou foi o Pinguim Rockhopper! Além de possuir o nome do nosso querido pinguim vermelho Rockhopper, se parece com os pinguins do filme "Tá Dando Onda"! Vejam a comparação: 




Parecidos, não? Não são só parecidos, eles realmente são da mesma espécie! O que acharam desta minha comparação? Além de conhecermos esses animais antes desconhecidos (talvez você conhecesse alguns!) por nós, o Dia da Terra ainda tráz um Free Item (item gratuito)! Ele se localiza no Plaza, no canto inferior esquerdo:



O chapéu em si não faz nada de especial. Serve apenas para a "decoração" do seu pinguim.

O que acharam do Dia da Terra? É apenas um pequeno evento para que os pinguins tenham um item exclusivo deste ano e para que tenham uma "consiência verde" para proteger os animais e plantas.

Até mais e pinguinando!


Nenhum comentário :

Postar um comentário