Image Map

Nova Postadora!

Oi galera,

Primeiro de tudo eu quero agradecer a Harada por ter me dado essa oportunidade de postar nesse maravilhoso blog!
Prometo fazer tudo certo,postar bastante,e sempre ajudar no desenvolvimento do blog de uma certa forma.
Espero que gostem de minhas postagens!
Vejam meu cartão de pinguim com informações básicas sobre mim:



Nome: YasminYunkez
   Assinante: Sim
Apelido: Yaya
     Dias de vida: 205
EPF: confidencial
Guia: Sim
        Ninja Fogo/Água: Não

Sempre fui (e sempre serei) uma menina totalmente “noob” na blogosfera.
A maioria das coisas que os outros posts falam,eu não entendo nada.
Ok,isso não leva ao caso.O que importa é que eu sempre sonhei e ser postadora de um blog bom como esse.E dessa vez,tive essa grande oportunidade!
Estou muito feliz com isso,espero continuar como estou,descobrir coisas novas,inovar em minhas postagens e melhorar cada vez mais!

Até mais e...Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário