Image Map

Operação!

Ei Pinguins!

Bem devido a algumas pessoas perguntando onde esta a Operação eu resolvi postar ela. Bom para começar obviamente seus telefones secretos vão estar piscando, clique nele e vão para a Sala de Comandos e pinguine até o lugar onde esta escrito Operações em amarelo. Depois disso Gary irá dar as ordens:


Gary:

Há um ano, o evento do Dia da Terra foi quase atacado por um robô chamado Protótipo. Devido à ajuda de Herbert, conseguimos impedí-lo. É dificil que ataque agora, mas precisamos ficar atentos. Proteja a ilha e rastreie sinais inimigos.

Depois de ler, cliquem em ACEITAR OPERAÇÃO, e logo depois pinguinem até o local onde o Dia da Terra esta sendo realizado, no Forte Nevado. Depois disso feito seus telefones irão tocar com um sinalzinho verde e com isso vocês terão de realizar um mini-game:



Esse mini-game é muito simples, você tem que apenas achar a combinação correta, simplesmente muito fácil, vocês terá apenas que fazer de fileira e fileira, observem:


Após terminarem o mini-game, vocês receberão uma mensagem de Bom Trabalho, e uma medalha, de Gary:


 Gary:

Bom trabalho, Agente! Você rastreou um sinal incomum. A mensagem está em branco, mas com certeza codificada. Por que alguém enviaria uma mensagem em branco? Isso é muito estranho. Fique alerta - poder ser uma pista importante.

Bem antes de encerrar, eu queria dar o link do post, que eu fiz antes, é que eu estou indeciso se devo parar ou não de postar nesse maravilhoso Blog. Bem logo abaixo o link dele:

http://portalclubp.blogspot.com.br/2012/04/indecisao.html

Bem é só isso, amigos pinguins leitores, até mais e Pinguinando!

2 comentários :

  1. hawfor que lugar é esse?pelo o que eu vejo na foto é na beira da escada,mas quando vou lá nada acontece.Por favor mande mais intruções.

    ResponderExcluir
  2. Assim: tenta ficar bem do lado direito na escada la em cima.

    ResponderExcluir