Image Map

Festa Medieval 2012!

Olá meus caros magos, cavaleiros, fadas, bruxas, reis, rainhas e outros personagens da Idade Média...!

Hoje, dia 17 de Maio de 2012, damos início à nossa Festa Medieval na Ilha do Club Penguin! (Hoje é dia das formalidades! Falemos tudo corretamente!) Eu, na minha opinião, amo esta festa. Ela nos coloca numa época totalmente diferente! Sinto-me como se tivesse viajado no tempo!

Sem mais nem menos enrolações, vamos ao que nos interessa. Comecemos com as novas páginas, Inicial e de Login:



Todos esses guerreiros lutando contra o Rei dos Dragões! Descreve bem o que será esta festa. Mas sem pressa! Eu ainda explicarei sobre o dragão! Por enquanto, continuemos nossa postagem...

Ao entrarmos no Club Penguin, receberemos uma sinopse do que se trata a Festa Medieval deste ano:


Não irei mostrar as áreas decoradas uma por uma pois são várias! Que tal pularmos para a parte da "Jornada Medieval"? Eu lhes darei uma mãozinha (nadadeira)!

O primeiro item mágico é o Galho da Floresta das Fadas:


Ele se encontra no Ancoradouro, no canto inferior direito:


Me senti uma formiguinha nesta floresta! Mas tenho a impressão de que é exatamente isso que a equipe do Club Penguin quis. Os próximos itens mágicos são as Esferas Estelares:


Elas se encontram na Praia, perto de uma estátua de dragão:


Cogumelos roxos e azuis por todos os lados! Agora entendi o porquê que o Gary quis fazer com que aumentássemos o crescimento deles! Os próximos itens são as Pedras do Poder:


Elas podem ser encontradas na Estação de Esqui, perto de outra estátua de dragão:


Conseguimos todos os itens!Agora estamos prontos para a batalha contra o Rei dos Dragões! Vá para a Montanha, passe pela porta com cabeça de dragão, atravesse a terrível ponte... Então estaremos no local da batalha!

Para batalhar com o Rei dos Dragões, basta mirar o mouse nas Esferas Estelares, como diz as instruções:


Ao derrotá-lo, você irá receber sua coroa e ainda algumas moedas:




Com a derrota do Rei dos Dragões, uma nova área é aberta. Ela se parece muito com um Coliseu, mas é apenas um Castelo Flutuante.



Os assinantes que derrotarem o Dragão, recebem ainda um Cetro do Guardião Alado.


Com este Cetro, você é capaz de subir na "varanda" e, quando esta com amis de cinco pinguins, nuvens negras surgem no céu.


E então pinguins? Gostaram desta aventura? Divirtam-se nesta vesta que irá durar até o dia 29!

Até mais e... PINGUINANDO!~


5 comentários :

  1. tem um codigo que e para ganhar fatasia verde de montro qual e o codigo

    ResponderExcluir
  2. gostei muinto e me servio muito!!!!

    ResponderExcluir
  3. como se pega os itens?eu nao consigo.

    ResponderExcluir
  4. ACHEI O GARY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    nome do pinguin:Jenett14

    ResponderExcluir
  5. hum, ja achei o gary 3 vezes seguidas

    ResponderExcluir