Image Map

Novo Estilo pinguim - Maio 2012

Oi, pinguins!

Aqui estou eu mais uma vez, hoje com a novidade de um novo Catálogo Estilo Pinguim, do mês de Maio, as roupas desse catálogo são bem bacanas, ta ai mas um "fato" para a nova aventura! Confira o swf do catálogo:



Sinceramente, eu gostei muito das roupas porque buscam o passado no tempo Medieval, onde as coisas eram simples, onde não tinham o que nós temos hoje, um exemplo é o computador, vou parar de enrolação e como todos sabem todo catálogo tem itens escondidos não é ?! Pois bem confira o desse catálogo:




É muito legal essas roupas! Além disso muitas novidades nos aguardam! Como já disse fique ligadinho no blog para qualquer nova noticia! 

Tudo que está de novidade estamos postando o mais rápido possível sempre estou fazendo o melhor para vocês espero que tenham gostado! Até mais e ~ PENGUINANDO

Obs: Ainda tem coisas que não postei do catálogo quando chegar da escola eu ageito o post!

7 comentários :

  1. CARA DESCUBRRI TODOS PRIMEIRO

    ResponderExcluir
  2. muito legal as coisas que voce posta todgy

    ResponderExcluir
  3. só quero dizer que tem 4 novos codes e vcs ainda nem postaram:
    3CARAMEL
    LOVESNOW
    JAZZJAKE
    EPFAGENT

    ResponderExcluir
  4. ola pessoau tenho aqui um novo codigo para libera um capasete paresido com o de alpinismo o codigo é ese
    EPFAGENT
    e tudo

    ResponderExcluir
  5. o obrigado pelas dicas e gostaria postace os outros segredos "se tiver algum a mais"

    ResponderExcluir
  6. no bolso do reporter abre uma capa laranja

    ResponderExcluir