Image Map

Festa dos Super Heróis!

Olá Heróis, Vilões e outros personagens da festa dos Super Heróis.

Estão curtindo a "Festa dos Super Heróis"?, Eu gostei muito das salas decoradas, portanto agora vou Mostra-las:

Esse é o centro, ficou muito elegante com a Decoração nova, me sinto em um Filme Policial:



Esse é o Café, ficou muito elegante:



E esse é o andar de cima do Café, chamado: Sala de Leitura:



Essa, é a Loja de Presentes, como podemos ver, ela mudou muito:




Esse é o Forte Nevado, como podemos ver, temos uma Sala exclusiva para Assinantes:



Enfim, chegamos ao Plaza, onde tudo mudou e ficou muito bonito:




No lugar do teatro, agora temos uma Cadeia, onde os saqueadores de moedas irão ficar presos:



Agora, temos a Pizzaria, que virou um banco, la temos um Free item, mostrado em uma postagem anterior.:



O Iceberg também esta de cara nova, agora temos uma especie de "Maquete da Ilha" em cima dele:



Também temos o QG (quartel general) dos Vilões e dos Heróis:


Esse é o QG dos Heróis, ele parece ser uma nave igual a do filme "Os Vingadores":



E esse é o QG dos Vilões, tenebroso e sujo:



Bom pessoal, acho que é só isso, me perdoem se eu esqueci alguma coisa.

Até mais e....Pinguinando

Nenhum comentário :

Postar um comentário