Image Map

Nova página inicial e de login!

Pinguins, eu voltei!

Oi pinguins, aqui quem escreve é o Todgy, como falei antes em uma postagem que eu iria voltar, então voltei :), hoje irei falar sobre a festa Marvel Heroes, ou seja a Batalha de Super Heróis da Marvel! Só queria avisar que aqui é um lugar onde o crime não compensa! Com essa nova aventura chegou á ilha várias novidades bem banacas que irei postar!

Primeira novidade: Nova página inicial e de login! Confira:



WooooooooooW, muitos queriam se divertir nessa festa! E então a hora é agora! Eu adorei essa festa... Quem já assistiu o filme Os Vingadores, sabe porque, mas para quem ainda não assistiu irei falar um pouco, o filme é quase mesma coisa que acontece na ilha, tem vários Super Heróis, lutando contra o mal para manter tudo seguro, e os vilões sempre fazendo o errado!

Agora a segunda novidade: Free Items e códigos universais:

Chegou a vez de um novo código universal, ele libera uma coroa que antes era só para pessoas assinantes! E agora nessa aventura eles liberaram para todos o código é:
DJUBILEE
Bom, além disso também tem novos free-items, o primeiro é que você escolhendo o lado de Heróis ao entrar no Club Penguin, verá esse free-item:


Para pega-lo basta clica em cima do capacete e clica em Sim, e pronto o item já estará em seu inventário! Agora também tem outro free-item e se localiza na Pizzaria, e é uns sacos de dinheiro observe:


Só são esses os free-items, e a postagem acaba por aqui! Então pinguins, aproveitem bem essa aventura porque está valendo apena! Até mais e ~ PENGUINANDO

Nenhum comentário :

Postar um comentário