Image Map

Doação de Código juntamente com o CPMB!

Olá pinguins!

A Doação de Código em parceria com o CPMB (Visite! Clique aqui!) foi um sucesso! O sucesso foi tão grande que tivemos 2 vencedores! Um pelo Portal Club Penguin e o outro pelo Club Penguin Melhor Blog!


Parabéns a Pentapinguim e Jluscast!

Para comemorar, tiramos uma "Foto" com os vencedores, que já estavam utilizando suas novas roupas, e os representantes do PCP e do CPMB! Vejam a nossa foto!


Confesso que acenar sincronizadamente foi um tanto difícil!




Então é isso pinguins! Estejam atentos para a próxima doação! Desejo sorte à todos vocês!

Até mais e... PINGUINANDO!~

8 comentários :

  1. o codigo vc usaran ne nau somos otarios eu estava esperrando desde 03:30 eu estava na hora certa e tinha sido usadado

    ResponderExcluir
  2. nao gostei algem foi o flexa!!!

    ResponderExcluir
  3. nao gostei, alguem foi o flexa pra usar!!!

    ResponderExcluir
  4. Voces roubam eu tinha ganhado mas caiu minha internet ignorantes!

    ResponderExcluir
  5. Eu li mais esqueci disso quando me lembrei era tarde :(

    ResponderExcluir
  6. por favor eu emploro me deem um penguin assinate eu ja tentei de tudo e nao consigo e os da internet esses dos videos estão banidos por favor me deem um penguina menina eu tenho uma mas nao é assinante por favor de de em uma peguina :)

    ResponderExcluir