Image Map

Espiada 2: Music Jam - Na Pista

Oi pinguins, tudo bem?

Eu estava no site do CP,  procurando algo para Postar, Então vi a seguinte Novidade: Espiada 2: Music Jam-Na Pista, Então, resolvi dar uma olhada, e Passar a Novidades para Vocês:


Pinguinzada, tô aqui!

O que acha de mais uma espiada na próxima festa do Club Penguin? ... A Music Jam - Na Pista!

Muitas das salas foram totalmente redecoradas e muitas mantiveram a essência da Music Jam. O novo Dance Club está fabuloso:

Dance_Club.jpgE se você estiver se perguntando sobre a Penguin Band, eles vão fazer algumas aparições relâmpago pela festa. Fique de penas ligadas!

O que você mais quer ver na A Music Jam - Na Pista? Conte nos comentários!

Pinguinando sempre! :)

- Equipe do Club Penguin






Muito legal, não é mesmo?, Dia 19 de Julho, acontecera o Music Jam, fique ligadinho no Portal Club Penguin para mais Novidades!

Até mais e ........Pinguinando

5 comentários :

  1. Tem um novo pin na ilha é um puflle preto está no lago secreto.

    ResponderExcluir
  2. eu gosto de dansar e eu tambem gosto das noticias do potal club penguin

    ResponderExcluir
  3. luis augusto b da silva14 de julho de 2012 às 17:39

    eu adoro uma danca se vc ai que estao procurando alguma coisa numca vao achar em outro lugar alem do portal club penguin

    ResponderExcluir
  4. eu quero participar do portal club penguin como faz para participar

    ResponderExcluir
  5. siga o blog, acompanhe-lo e entre no xat sempre!

    ResponderExcluir