Image Map

Revista Do Club Penguin No Brasil

Oi pinguins, marquito1210 aqui!

A pouco tempo, a equipe do CP postou na comunidade uma novidade de mais! a revista do Club Penguin, chegou ao Brasil. Confira:


Olá, Pinguins

Vocês pediram e fico feliz em contar que a revista do Club Penguin chegou às bancas e livrarias do Brasil!

Ela está recheada com pôsteres, artigos, atividades e um teste.

Revista_CP_1.jpgEsta edição especial vem com um Álbum de Figurinhas dos Puffles, quatro figurinhas e um código para destravar item no Livro dos Tesouros.

E mais, você vai descobrir como a Cadence encontrou seu puffle perfeito.

Revista_CP_Cadence.jpgNossa equipe está trabalhando para que a revista chegue a outras regiões, fique de penas ligadas.

Não se esqueça de comentar o que achou e contar o que quer ver nas próximas edições.

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin 

2 comentários :

  1. Ola equipe do Clubpenguin,
    Eu achei essa novidade um massimo!Antes de eu ler que vcs postaram isso eu tinha ja visto esta revista numa banca perto de um ponto de onibus.Eu pedi ao meu pai pra ele comprar mas ele disse que ia comprar depois.Ate que um dia que ele saiu com minha mae ele comprou na mesma banca.Eu amei essa novidade!Meu pai comprou antes de vcs postarem,e vou falar mais uma vesz eu amei essa revista!

    ResponderExcluir