Image Map

Dúvidas frequentes!

Olá pessoal!

Hoje estava conversando com algumas pessoas do blog e percebi que muitos tem dúvidas de onde acha isso, e aquilo, mas como assim ?
Digamos assim, tem gente que não sabe usar os recursos dos blogs, e as dúvidas aparecerem! Então, nessa postagem eu irei ensinar algumas coisas para deixar vocês bem atualizados!

- Primeiro, em cima do blog existe um menu, esse aqui:


Vou explicar como ele funciona, é mais ou menos assim, quando você clicar em Home, Equipe, Parceria, Contato e sobre você serão enviados para uma outra página, mas que página ?! Isso que irei explicar confira!

Home: Você irá para a página inicial do blog.

Equipe: É a página de equipe, onde está mostrando quem são os donos, postadores, designers e entre outros.

Parceria: Muitas pessoas criam seus blogs e querem parceria com o Portal Club Penguin, mas ai que está o erro, para fazer qualquer tipo de parceria aqui vocês precisam ter os requisitos que estão na página de parceria, se o seu blog atinge as metas que nós pedimos, a parceria está feita!

Contato: Está com dúvidas ? Essa é a página perfeita!

Sobre: Nessa página aparece a história do blog!

Agora vamos a outras partes do blog! Que é o menu lateral, ele também é um lugar que as pessoas tem muitas dúvidas, mas Todgy, que menu ? Esse aqui:


Esse menu é muito útil, não vou muito a detalhes porque a postagem é grande! Então vamos ao que interessa:

F.A.Q: nessa página vocês podem tirar várias dúvidas, e pode se conscientizar a não usar os famosos hacks, para Club Penguin! Entre muitas outras coisas!

Códigos de livros: Nessa página vocês podem tentar desbloquear os livros do CP, e o prêmio é moedas!

Códigos Universais: Vocês encontraram, vários códigos universais ou seja que todos podem usar! De roupas, chapeis entre outros!

E.P.F: É nessa página que ensina você a virar um agente da EPF, mas veja o que precisa para você ser um agente nela!

Guia Turístico: Vocês podem aprender à como virar um guia nessa página, mas leia com atenção!

Desafio Ninja: Ninja da água e do Fogo, nessa página vocês podem aprender a virar os três os ninjas dos dois elementos e o ninja normal, alguns recursos é só para assinantes!

Essa são algumas das dúvidas que muitos tem, sobre o blog! Então, é só isso, espero que gostem da postagem! Então, até mais e ~ PENGUINANDO

Um comentário :