Image Map

Jornal #354

Olá pinguins!

Eu sei que faz muito tempo desde a última vez que eu postei. Porém, isso é de menos! Hoje estou aqui para trazer à vocês a edição de número 354 do Club Penguin News!



"O quê?! Verão?! Equipe do Club Penguin, lamento em dizer mas... Vocês estão bem? Nós estamos no Inverno!"

Bom, deve ser isso o que vocês estão pensando! Mas não, a equipe do Club Penguin não está maluca! Lá no hemisfério norte da Terra é verão! E como a sede do principal Club Penguin está lá nos Estados Unidos, temos que acompanhar os eventos de Verão mesmo estando no inverno...

Quando aqui é Inverno, lá é Verão. Quando aqui é Outono, lá é Primavera! Isso é muito contraditório, não? Deixando isso de lado, vamos continuar! Com o evento de "Verão", o Club Penguin iniciou um novo Concurso de Iglus!


E então, quem vai participar? Não se esqueçam de enfeitar seus iglus do modo mais tropical possível! Bananeiras, samambais, frutas, bambus... Tudo isso poderá deixar o seu iglu com um ar bem tropical! Como nós moramos no Brasil, idealizar um local tropical não é tão difícil assim, já que temos esse tipo de floresta de sobra aqui! (Se não fossem pelas queimadas, teríamos muito mais...)

Como em toda edição de jornal, temos sempre uma prévia do que estará por vir e um segredo! Se bem que eu não achei esse segredo tão útil assim... Mas para quem não sabia, será uma grande novidade!



Com isso, termino de explicar e comentar os principais tópicos desta edição do jornal! Se você se interessa em ler as perguntas que fazem à Tia Artic ou as piadas (sem graças, na maioria das vezes) que enviam ao Club Penguin, entre lá agora mesmo e clique no ícone de jornal que se encontra no canto esquerdo superior!

Então é isso! Comentem, estarei esperando! Ah, e aproveitem bem o seu "Verão"!

Até mais e... Pinguinando!~

Nenhum comentário :

Postar um comentário