Image Map

Operação 09/08/2012

Olá, beleza pinguins?!

Bom, pessoal vou começar a postagem pedindo desculpas por não ter postado na  semana passada a operação, bom, mas a culpa não é só minha, é dos outros postadores também, que muitos tem mais tempo que eu, mas mesmo assim não postam, de qualquer forma, estou postando a operação de ontem, quinta-feira, então vamos la!

Bom, primeiro vão até a Sala de Comando, e depois clique no painel e fale com o Gary, e aceite a operação! Depois, vão até o posto de observação, que meu amigo Pidous me informou onde está o sinal da operação, depois vá ao topo do posto de observação e fique parado onde meu pinguim está, confira o print:


Depois disso, o seu celular de agente irá piscar, então vocês clicarão nele e irão fazer a operação, bom, esse mini-game já foi passado várias vezes, então todos já sabem fazer!

Espero que consigam fazer a operação, porque muitos já fizeram e o problema é só para achar o lugar de onde fica o lugar  da operação, então até e ~ PENGUINANDO!

Nenhum comentário :

Postar um comentário