Image Map

Club Penguin APP - Guia

Há alguns pinguins com dificuldade para explorar o aplicativo, então eu decidimos fazer um guia para vocês entenderem melhor como usar o Club Penguuin APP. No aplicativo, é possível jogar 6 jogos - sendo que um deles é exclusivo do aplicativo, ver vídeos recentes do Canal do Club Penguin no Youtube, ler o Blog Novidades, mudar a roupa de pinguim, entre outras coisas.

Após logar no aplicativo, vocês verão uma tela em que se localizará seus pinguins e várias outras opções.


































Como podemos ver, é nesta tela que nos guiamos, já que é nela em que nós conseguimos ir para todas as funções do aplicativo. Na parte de jogos, vemos que ainda há um em construção. Vamos agora começar nosso tour clicando no botão Friends, ele nos levará para a lista de amigos!



A lista tem as mesmas funções que a do jogo na web, com isso, é possível pesquisar o nome de um pinguim para adicioná-lo, marcar amigos como melhores amigos e ver o Cartão de Pinguim de seus amigos. Porém, há uma opção extra: quando você clica no Cartão de Pinguim de algum amigo, é possível jogar uma bola de neve nele. Alguns pinguins já reclamaram dessa opção, sendo que algumas vezes, a bola de neve pode atrapalhar alguma situação. Caso você esteja jogando através do aplicativo, é possível jogar uma de volta. Bem legal, não?



Bem, a lista de amigos está explicada. Voltando à Tela Inicial, vamos para o botão Eu. É aqui onde nós podemos acessar o nosso Cartão de Pinguim, para alterarmos a roupa dos nossos pinguins. O Cartão tem as mesmas funções do jogo, só que não é possível ver o número de selos ou o Livro de Selos. Há um ícone de um catálogo, caso vocês cliquem nele, será aberto o Estilo Pinguim.




Voltando à Tela Inicial, nos restam mais três botões. O botão Loja abre o Estilo Pinguim, com alguns itens que já estiveram/estão à venda no jogo, mas também temos alguns itens exclusivos. Mostrarei apenas os itens normais, já que os exclusivos são sempre postados no blog. Um detalhe adicional é que o Club Penguin APP vai ter festas exclusivas.

































Esta imagem do catálogo pode não ser a do catálogo atual.