Image Map

Novas aventuras pela ilha! (Jogos, Operação, Novos códigos universais!)

Saudações meus queridos leitores!

Aqui quem fala é o Todgy! Hoje, venho avisar muitas coisas sobre a Festa Setembrina, a primeira dessas novidades são os jogos! Por quase todos os lugares que você saia pinguinando pela ilha vai ter jogos! Muitos deles são novos! E você jogando pode adquirir os Tickets laranjas! Que você pode trocar por prêmios na barraquinha, que se localiza na floresta! Os prêmios são esses:


Agora vamos falar sobre a operação!

Aleluia né, a equipe do CP, fez um novo mini-game para operação, aqueles de antes já estavam ficando bem chatos! Vou parar de enrolar e vou falar logo onde se localiza a operação e vou ensinar a como faze-la! Não é difícil, mas também não é tão fácil, você precisará de uma boa memória!

Para fazer a operação, vá até a agência da EPF, e depois, fale com o Gary, e ele te mostrará isso:

(Clique para ampliar!)

Então, depois de ler o que ele falou, vocês deveram aceitar a operação, e ir até o Estádio, para achar o lugar da operação, eu já irei facilitar para vocês e vou mostrar onde fica o lugar da operação que é esse:


Basta ficar atrás do Peixorro Quente que seu celular de agente irá ficar piscando! E então, vocês clicaram nele e irá aparecer isso:


Viu! Mostrou que vocês acharam o lugar da operação, e depois disso vocês clicaram em Plugar e irá começar a operação! 

Então, vou mostrar como funciona:


La parte verde la em cima, está mostrando o tempo que você tem para fazer a operação! Se o tempo acabar e você não conseguir fazer a operação, fiquem tranquilo porque vocês terão outras chances para tentar de novo!

Estão vendo essas bolinhas vermelhas ?! Então, quando você clica nelas, irão aparecer símbolos! Podem ser  um quadrado, um círculo, entre outros! O símbolo irá aparecer ali em baixo da barra verde, dentro de um quadrado verde escuro! Vocês deverão tentar achar os pares dos símbolos, para que eles possam ser destruidos! Por exemplo, circulo com circulo, quadrado com quadrado e tals!

É bem fácil! Tenho certeza que vocês irão conseguir fazer e quando completarem a operação, Gary irá dizer isso:

(Clique para ampliar!)

Ok ok, agora vamos aos dois novos Códigos Universais!

Então, chegou dois novos códigos a ilha! Que cada um desbloqueia 500 moedas! UAU, vocês irão receber 1000 moedas assim fácil!! 

Os dois códigos são esses:
  • 34GUITAR     
  • PURPLE16


Pinguins queriam lhe informar mais uma coisa! Desculpe se estou postando isso muito atrazado! É que a escola tira muito do meu tempo! Outra coisa é que passei 2 semanas sem postar, foi porque estava em época de provas e isso complica muito! 

Gostou da postagem ? Então comente! Até mais e ~ PINGUINANDO, à obrigado se me aguentaram até o final da postagem!

Um comentário :

  1. ja sabia os itens da barraca e ja fiz esse mini game e obrigado pelos codigos sao geniais

    ResponderExcluir