Image Map

Novos códigos universais e operação da semana 06/09!

Olá galera!

Desta vez não estou postando atrasado! Que é um milagre rs' De qualquer forma, irei postar dois novos códigos de 500 moedas, que quando você compra a  revista do Club Penguin, virá  dois códigos, que são esses:

AMARELO6
ARTICO20

  Como eu falei, vocês irão desbloquear 500 moedas! Parabéns né, ganhar 1000 moedas assim, bem fácil, isso já é um começo, para quem é assinante e para  quem ainda não é, pois vocês podem juntar para a nova aventura! Então, a parte dos códigos só foi isso =)

Agora vamos a operação! Primeiro, clique em seu celular de agente, aceite a operação, fale com Gary, e irá aparecer isso:

Clique na imagem para poder ler o que Gary falou!

Então, o Gary já falou o que você precisa fazer! Destruir os pequenos icebergues para que o RockHopper não corra nenhum perigo! O G fala para você ir no posto de observação, então, fique nesse lugar aqui, para seu celular de agente, ter detectado o sinal de onde é a operação:


Seu celular irá piscar! Então, irá aparecer isso:


Esse mine-game é bem velho, tenho certeza que muitos já sabem fazer a operação! De qualquer forma, é só você clicar em plugar e depois, irá aparecer uns alvos, que são os "icebergues" você irá programar com os canhões vermelho e laranja, e então, eles lançaram misseis e destruíram os icebergues!

Do lado tem uma barrinha, então, quando a barra encher vocês completaram a operação, só é isso mesmo, então até mais e ~ PENGUINANDO, aproveitem e comente, seu comentário é muito importante para nós!

Nenhum comentário :

Postar um comentário