Image Map

Apresentação - Wishes203


Olá pinguins, curtindo a ilha de montão? Wishes na escuta.
Recentemente, Todgy me convidou para postar nesse blog, pois então, aceitei. Meu nome é Wishes203, mais conhecida como "Wishes". O meu principal objetivo é deixar todos vocês informados nas notícias, atualizações, sneak peeks entre outros. Vamos ver minha ficha?


Entrei na blogsfera a menos de um mês, e jogo Club Penguin a mais de 3 anos. Espero que me recebam bem no blog.. Agora continuando a apresentação abaixo;

Postar aqui é realmente uma honra, e como já disse acima, o meu principal objetivo é deixa-los informados em tudo que acontece na nossa ilha. Caso algum erro nas postagens, não tenha vergonha, me conte pelos comentários o erro. O que vocês acham-me como nova postadora? Vejo vocês pela ilha, até!

xWishes203, Portal Club Penguin

Nenhum comentário :

Postar um comentário