Image Map

Como achar as chaves e abrir o baú!

Olá pinguins, Todgy no bico!

O blog está um tema assustador, não? Pois bem, a festa de Halloween chegou hoje a ilha com muitas novidades! Para que as dúvidas de vocês acabem, irei explicar coisa por coisa, vamos lá!

Como posso achar as chaves?

Quando vocês entram no CP, aparece a seguinte tela:

Clique para ampliar!

Agora que vem a parte mais difícil, que é achar as chaves, mas antes, cliquem em "CORAGEM" para poder ir a floresta!
Vamos lá! Depois que tiver ido a Floresta, clique na Mansão para poderem entrar nela, depois, se vocês repararam no canto da sua tela tem uma chave dourada confira:


Cliquem nela e irá aparecer cinco chaves para vocês procurarem, com essas cinco chaves, vocês poderão abrir um baú para ganhar um óculos, vamos a procura das chaves!
Se você clicou na chave dourada vai ter uma descrição de onde achar tal chave, pois bem, lá vai uma dica! 
"Quando vocês clicam na chave no canto da sua tela, e depois passam o cursor do mouse por cima das chaves, elas te dão uma descrição e para facilitar mais ainda, vocês podem clicam em cima das chaves que elas te levam para a sala que essa chave está!"
A primeira chave está bem próximo a você nesse lugar aqui:


Basta clica em cima dela!

Agora vamos a segunda chave, clique na chave dourada no canto da sua tela, e clique na segunda chave que você será mandado para a sala que a chave dois está, e depois clique duas vezes sobre o tumulo na imagem abaixo que vocês ganham a segunda chave!


Terceira chave, depois de serem mandado para a sala que ela está, vocês terão que clicar em cima dessa bandeja para ganha-lá:


Quarta chave, vocês verão tipo um painel de vidro rosa, e para ganhar a chave, vocês terão que clicar em cima dele observem o painel:


E a Quinta e ultima chave, essa está um pouco difícil esta atras de um quadro vejam:


Pronto, depois que conseguirem as cinco chaves, vocês voltaram a mansão, e clicarão sobre a chave dourada no canto da sua tela e vão clicar em "Abrir o baú" depois, que abrir o baú, receberá a seguinte mensagem, que é o manual de como o usar o óculos que vocês ganharam e cliquem em "Pegar óculos":


Bom, se vocês usarem esse óculos, vocês poderão ver os fantasmas e vão ver umas setas, vocês seguiram essas setas até chegaram nessa porta:


Depois que chegarem nela, vocês irão clicar nela, e irão para em cima sala, e receberão mais um prêmio, que é um plano de fundo, para pega-lo basta clicar em "Seu Prêmio" vejam:


Bom, tem mais coisas umas delas é um catálogo com itens para pessoas assinantes e não assinantes ele fica na parte de baixo da sua tela vejam:



O resto das páginas só são para assinantes, então, nem precisar postar, bom pessoal, se quiserem comprar a roupa para não assinantes é bem legal, e você pode capturar os fantasmas com ela, atirando uma bola de neve em cima deles! 

Como posso virar um fantasma?

Infelizmente, apenas assinantes podem fazer isso! De qualquer forma quando vocês entrarem na sala que eu falei em alguns momentos atrás vocês verão uma máquina, é nela que vocês viram fantasmas, para virar um fantasmas, primeiro de tudo seja assinante e depois que entrar espere concluir e saim da máquina e vocês estão transformados em fantasmas!


Bom é isso pessoal, esse pinguim que está no print, não é o meu, é o do meu irmão, porque, eu encontrei as chaves no meu primeiro e esqueci de tirar prints e também créditos a Pinguina por ter me ensinando a macete de clicar nas chaves! Então até mais e ~ PENGUINANDO!

Um comentário :