Image Map

Como Jogar: Pega o Puffle

No tutorial de hoje, ensinaremos à vocês como jogar Pega o Puffle, jogo localizado no Pet Shop.


Primeiramente, vocês devem saber guiar um ou mais puffles com seu cursor, não é tão simples quanto parece... sempre tem uns engraçadinhos que gostam de fugir.



Como Jogar: Use o mouse para levar o máximo de puffles que você conseguir para dentro do cerdado.

Pontos: Quanto mais puffles você pegar em menos tempo, mais pontos ganha!



No total são 10 puffles para serem capturados, lembrem-se que uns tem maior facilidade para fugir do que outros, alguns são mais rápidos e outros são mais lerdos.

O jogo não muda desde a primeira fase, e não há uma quantidade de "vidas" limitada, ou seja, você joga até não querer mais!

Pega o Puffle pode ser bem cansativo, mas rende uma quantidade incrível de moedas se jogarem por muito tempo e se conseguirem administrar os puffles até a cerca.

*Dica: Puffle Azul e o Puffle Branco são os mais lentos, os demais são normais - fogem caso vocês deem liberdade/conduzem de forma errada e tem velocidade considerável.

Acho que é só isso que precisam aprender sobre o Pega o Puffle, qualquer dúvida que tiverem, comentem! Não esqueçam de que aqui no Portal CP vocês encontram todos os tutoriais necessários para que saibam tudo sobre Club Penguin!

Nenhum comentário :

Postar um comentário