Image Map

Segunda Fase - Serie Entrando em uma fria

-Postagem Fixa-

Olá pinguim. Quem fala aqui é o Hildey1.

Depois de algum tempo avaliando os comentários da postagem anterior referentes a serie, Entrando em uma fria. Decidi postar os ganhadores que vão passar para a segunda fase, na postagem anterior eu avisei que haveria dez pinguins para a segunda fase. Mas, já vou avisando que o numero foi rebaixado para quatro, devido a muitos pinguins terem comentado em contas anonimas e também nem todos escreveram uma resposta tão criativa de porquê gostariam de participar da serie, a maioria foi respostas simples e repetidas como por exemplo: ''Eu quero participar porque achei legal'' não achei muito criativo essa resposta, pois muitos repetiram a mesma coisa, e só achar legal não é uma resposta ''criativa''. Bom, sem mais enrolações abaixo vai os pinguins que passaram para a segunda fase:

  • Juanito 2D
  • Kya Crudo
  • Lukas Mariano
  • Giulia Manaia

Esses que por sua vez passam por favor entrem em contato comigo através do chat. Para quem não passou para a segunda fase, não fiquem tristes pois vocês terão outras oportunidades. Então, vou ficando por aqui.

Até mais e... PINGUINANDO!

4 comentários :

  1. Cas Cao: Vcs vao fazer outra serie??? :D

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei é Juan Sanches é o melhor

    ResponderExcluir
  3. quero participar do sorteio de codigos no do {cp blu 1515}... na vida real guilherme emais :msn guilherme_morialli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Bem eu quero participar meu nome no CP e guIncrivel tenho 03 pinguins com o mesmo nome soque com 1,2,3,e gosto desse concurso porque adoro participar de coisas esportivas online e não importo em perder e ganhar gosto de participar e me divertir!!!

    ResponderExcluir