Image Map

Atualização ClubHerbert

Olá pinguins, Hildey1 aqui.

Não sei se alguns de vocês se lembram mas, dias atras eu postei uma pequena postagem falando um pouco sobre a Operação Blackout. Confiram abaixo:

Olá pinguins, aqui é o Hildey1.

Herbert recentemente no seu twitter oficial (@clubherbert) twiittou o link de seu site, e nele se visualiza um Sneak Peek da Operação Blackout. Sem mais enrolações confira o twitter do Herbert e o Sneak Peek:

Twitter do Herbert:

Tradução: Confira o meu site favorito: clubherbert.com (MWAHAHAHA)

Sneak Peek:

Como podem ver, do lado esquerdo há uma lista de pinguins para serem capturados, que são:

  • #1 Agente G
  • #2 Dot
  • #3 Agente Rookie 
  • #4 Cara Do Foguete 
  • #5 A Diretoria 

Será mesmo que o Herbert conseguirá capturar todos esses agentes? Se ele tiver sucesso no seu plano, vai  desmascará a Diretoria. E então poderá ser o fim da EPF! Eu não vou deixar de ver essa operação por nada! Mas, falando nisso, para deixar mais oficial e mais exato eu perguntei por meio do Twitter para nosso moderador Polo Field se a Operação Blackout realmente irá acontecer e se sim, qual a data. Vejam abaixo:


Tradução: @polofield Operação Blackout vai mesmo acontecer? Se sim, que data? 
@TheHildey1 Novembro!

Então isso é mesmo oficial, e acontecerá em novembro. Mas pelos boatos da internet será dia quinze de novembro mas ainda não é oficial que será dia quinze, somente o mês está confirmado. E você também não vai perder essa operação por nada? Comente! Pois seu comentário é muito importante para nossa equipe.

Até mais e... PINGUINANDO

Então você deve está se perguntando porque eu mostrei essa postagem não é mesmo? O motivo de eu ter mostrado é que, o site clubherbert.com foi atualizado e nos deixou alguns detalhes há mais. Que tal darmos uma olhada? Confiram abaixo:


Parece que agora a alguns detalhes há mais, como por exemplo o alvo que está marcado na imagem que é o elevador da EPF dentro da estranha parafernália falante. Possivelmente herbert irá destruir a sala de comando. Será que ele terá sucesso? Ou será pego pelos agentes da EPF? Fale para nossa equipe nos comentários. 

Até mais e... PINGUINANDO

Um comentário :