Image Map

Como Jogar: Pegando Onda

Olá, pinguins! Prontos para mais um tutorial?

Hoje é dia de aprendermos a jogar um grande game da Ilha: Pegando Onda. Antes de comentarmos como se joga, vamos passar algumas informações do mesmo: O jogo possui 22 selos, sendo 07/22 para assinantes. 

Existem 4 (QUATRO) modos disponíveis para serem surfados: Aula de Surfe (todos os pinguins); FreeStyle (todos os pinguins); Competição (assinantes) e Tempo Ruim (assinantes).


Agora que conhecem um pouco sobre o jogo, vamos aprender a Surfar! Para começarmos, entraremos nas aulas de surfe, pois essa é a base para conquistarmos vários selos.


Durante esse modo, haverá uma seta que deve ser seguida pelo seu cursor (mouse), ela ensinará todos os passos para chegarmos ao final da onda! Além de ser o mais fácil dos modos, é também uma boa chance de ganhar moedas e uns selinhos.

Não há mistério nessa parte, basta fazer o que se pede e ganhará a recompensa no final.

Hora de aprendermos o tema Freestyle! "Surfe para se divertir e praticar manobras."


P: Mas Degobbi, como eu faço manobras?
R: Para fazer as manobras simples, precisará apenas das setas de seu teclado - direita, esquerda, cima e baixo.

O modo Freestyle é um ótimo treinamento, nos prepara para a Competição e principalmente pro Tempo Ruim (o mais difícil de todos).

P: Degobbi, como eu pego um tubo?
R: Para entrar em um tubo, é necessário que deixe o cursor de seu mouse - seta - no início da onda, após a onda formar um tubo, suba e desça para que ganhe cada vez mais pontos! (Caso não tenha entendido, sugiro que jogue no modo "Aula de Surfe" lá está bem mais explicado).


Que tal competirmos um pouco? Se você for assinante, pegue sua prancha e venha surfar!

*Dica: Use a Prancha Prateada - assinantes -, ela é bem mais veloz do que a convencional.


Vocês terão de agradar os três juízes, fazendo o que eles pedem. Se por acaso esquecer o que cada um pediu, não fiquem preocupados, enquanto vocês pegam suas ondas, terá uma barra na lateral direita explicando o que cada um quer:


Após chegar ao final da Onda, receberá uma nota de cada um dos jurados! Lembrando que, não basta chegar até o final para ganhar um 10, precisam convencer os juízes.

3 dos Modos já foram explicados. Resta apenas mais um, e o mais difícil por sinal. Estou falando do Tempo Ruim, onde você deverá desviar de obstáculos e surfará por mais de DEZ MINUTOS.

P: Mas Degobbi, quando devo desviar dos obstáculos?
R: Aparecerá uma Exclamação - ! - dentro de uma figura amarela quando o obstáculo estiver chegando.



É meus amigos, não tem muito o que explicar nesse Desafio, portanto, desejo sorte à todos que tentarem!

Espero que consigam chegar até o final do Desafio e recebam os dois selos mais difíceis do jogo: Tubarão! - Aviste o Tubarão - e Sobrevivente - Complete o modo Tempo Ruim:

Nenhum comentário :

Postar um comentário