Image Map

Fase 4 - Operação Apagão


-AVISO AOS AGENTES-
Olá pinguins, tudo bom? Maggie por aqui.
Hoje é dia vinte/20, dia de mais uma fase da Operação Apagão. Infelizmente, mas um agente importante nosso da E.P.F (Elite Penguin Force) foi capturado; Rookie! Vamos confirmar que qualquer um engana o Rookie, certo? Então daremos mais um passo para derrotar o Hebert! Confiram:

Para iniciar a fase, precisamos ter o colete que vocês irão receber ao entrar no jogo. Ele não é muito chamativo mas tem mínimos detalhes. Felizmente, ele é liberado para todos os pinguins, assinantes ou não assinantes. Confiram:


Se não conseguiram ler, está escrito:
O Hebert capturou o Rookie. Os agentes estão caindo nas armadilhas. A temperatura está despencando. Temos pouco tempo para salvar a ilha. O Terminal de Segurança 4 é protegido por um sistema de defesa a Laser. Use este colete para se infiltrar. Nenhum sistema de segurança pode nos deter.

Clicando em usar, aparecerá a mensagem "Deseja adicionar o item ao seu inventário?" Cliquem em sim para continuar a operação. Após isso, clique em "Ir Pra Lá!" perto das imagens. Vocês serão redirecionados para uma sala pequena para continuar a operação. Confiram:


Fiquem em frente a porta, e ela abrirá o caminho. Passem normalmente e serão redirecionados a outra sala, onde irão pro Terminal de Segurança 4. Confiram:


Vão até onde o pinguim de topete azul está e então irá aparecer a mensagem: "Abrir Terminal de Segurança 4?" Cliquem em sim para continuar a missão. A maioria dos pinguins, a imagem é a mesma por isso é mais fácil de resolver. Observem:


Movam os blocos laranja, para trás, lado, frente. Até que tudo esteja nessa seguinte posição:


Após isso, recebam o Pin do Terminal de Acesso ao Nível 4 e a fase 4 terá terminado. Essa fase foi a mais fácil, não acham?

Faltam apenas 4 dias para derrotarmos o Hebert! Será que iremos derrota-los como Ninja da Sombra? Pois a ilha irá ficar escura, e Ninja da Sombra anda no escuro, não acham? A única opção que nos resta, é esperar. O que vocês estão achando da Operação Apagão? Conte-nos através dos comentários!

-Maggie
-FIM DE TRANSMISSÃO-

Nenhum comentário :

Postar um comentário