Image Map

Nova Mensagem - Herbert

Olá pinguim! YasminYunkez aqui.
Se você é um agente da EPF, deve estar lembrado de receber constantemente mensagens enviadas pelo Gary, Dot, Diretoria, e toda equipe da Elite Penguin Force. Mas com a chegada dessa Operação Blackout, Gary foi sequestrado e tudo está um caos. A mensagem enviada dessa vez, tem a assinatura do Herbert! Veja:


Leia o que está escrito na mensagem:
Chega de Club Penguin! A EPF acabou! A partir de hoje, EU mando aqui! E VOCÊS NÃO PODEM FAZER NADA PARA ME DETER! MWAHAHA!
Eu, agente YasminYunkez, não acredito em nada que está escrito nessa mensagem! Vamos mostrar para ele quem manda aqui, pinguim! Comente como podemos derrotá-lo! Vou ficando por aqui, até mais e... pinguinando!

-YasminYunkez

3 comentários :

  1. não vou comentar nada
    adoro o Herbert, ele é meu personagem preferido e meu sonho no club penguin é ser assistente e informante dele, assim mostraria os planos da EPF pra porque eu "odeio" (odiar no sentido de não gostar muito como o Herbert) a EPF
    MWAHAHA!

    ResponderExcluir
  2. fala serio vc odeia a epf?
    fala serio

    ResponderExcluir
  3. Querida YasminYunkes
    Descobri uma coisa que pode ajudar nas investigações da operação apagão.
    Certo dia estava passeando pela ilha quando decidi dar uma vasculhada nas edições antigas no jornal, quando fui ver a edição 365 (aconcelho que voçê leia e bote como postgem do blog) sabe onde fica os destaques do jornal do lado direito? Ali em baixo estava escrito "pergunte ao G" e era a seguinte pergunta:
    "Em teoria, como você contruiria um laser de alta proporção para bloquear raios solares?"
    "Heber P."
    O nome Heber P. não parece bem familiar? e a pergunta, não se parece com a situação?
    Um abrao de pinguin
    Obrigada Tchau!

    ResponderExcluir