Image Map

Novo Jornal #371

Olá pinguins, Mateus aqui!

Entre as novidades desta quinta-feira (29/12), temos o nosso Novo Jornal, que na verdade é o Jornal do Herbert todavia continuamos lendo as matérias mesmo estando nomeado como Club Herbert News. Mais uma vez temos como as matérias principais a Operação Apagão. Confiram o destaque deste jornal :


Herbert está mal-humorado? O que acham que está acontecendo pinguins? Será que a Elite Penguin Force está conseguindo derrotá-lo? Temos como a principal matéria do Jornal "Herbert Vai Falhar?" Confiram : 


Para continuarem lendo mais sobre essa matéria é só clicarem em "Ler Mais". Confiram a continuação da matéria a seguir : 



Como segunda matéria do Jornal temos "A Resistência Aparece". Confiram : 


Será que os planos de Herbert vão por água a baixo? Resta nos esperar para ver o fim dessa emocionante Operação Apagão! Mas, "O Que Vem Por Aí?". Confiram a seguir : 


O que vem por aí :
6 de Dezembro - Estilo Pinguim
6 de Dezembro - Catálogo de Esportes
13 de Dezembro - Catálogo Iglu Doce Iglu
Além das novidades mostradas, o Jornal ainda está repleto de perguntas respondidas pelo Herbert e cheio de piadas para vocês rirem um pouco! Então vão lá conferir. Comentem o que acharam! Vou ficando por aqui... até mais!

~Mateus, Membro da Equipe Portal Club Penguin.

Nenhum comentário :

Postar um comentário